Meu Progresso

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

12 de Outubro

Final de semana fui pra Formosa e a 30 minutos de lá fica o Salto do Itiquira.
Um lugar privilegiado em que a queda d'água é alta e forte e, já de longe, sentimos como uma chuva caindo sobre nós.
Fomos passar o dia das crianças naquele lugar abençoado por Deus e como também era o dia de NSa Senhora Aparecida, o lugar fica ainda mais encantador. Senti como se as bençãos da Virgem Maria viessem em forma de gotículas de água. Energia pura, tranquilidade e muita paz espiritual.
Fiquei um tempo contemplando a natureza e agradecendo a Deus pela oportunidade única de vivenciar essa experiência.
Fotos, eu só pude tirar de longe, porque de perto molha tudo. Saí de lá encharcada.
Depois, fomos almoçar uma galinha caipira num restaurante que fica às margens do rio e as crianças aproveitaram pra brincar muito.





10 comentários:

Cau Azevedo disse...

que lugar lindo Fabíola...encantador!Olha, obrigada por td q vc tem feito por mim...todos os seus conselhos, sua palavra amiga...Obrigada mesmo! Continue rezando por mim...estou um pouco anciosa, mas confiante q vai dá td certo. Tenho fé que Deus estará comigo, guiando as mãos abençoadas de Dr Oscar e toda sua equipe...Beijo enorme no teu coração e logo logo voltarei para contar como foi e como estarei...Bjão

Tetê disse...

Realmente um dia abençoado! Que lugar lindo! Eu manteria uma distância mais que segura. Morro de medo de cachoeira... Eu tenho muita vontade de ir à Foz do Iguaçu, mas ao mesmo tempo acho que não ia curtir nada pois na hora ia paralizar de medo! Vai entender nossos medos, né? A criançada curtiu mesmo! As fotos ficaram ótimas! Bjks Tetê

claudia disse...

Camiseta soltinha, amiga. Tá que tá....

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Oi Fabiola
Que delícia!!! Adorei as fotos, pelo sorriso, realmente foi tudo ótimo. E vc heim garota? Ta lindona.
Ah!!! Ja melhorei, viu.
Beijinhos

claudia disse...

Deixar de comprar? Isso nunca, amiga. Vou comprar sim, mesmo pq trabalho numa loja de roupas, tenho q estar sempre com as roupas q estão sendo vendidas. Mas vou com certeza ampliar meus horizontes...as lojinhas com mega promoções q me aguardem, tô louca pra fazer insanidades consumistas. Vou me acabar nas bancas de liquida....beijinho
*Se minha psico ler isso ela me interna e proibe minha cirurgia. nem operei e já tô dentro de outra compulsão. Fazer o que? Quem nunca comeu melado....

Tita disse...

Fabi, que deliiiiiiiicia essas fotos!! O lugar parece ser mesmo um paraíso, ótimo para recuperar as energias e sentir boas vibações.
Beijão!!

Clau disse...

Nossa, heim? q lugar lindo!!! é muito bom poder viajar e aproveitar a vida, a natureza, a família...e vc esta cada vez mais magra.né??
esta lindona...
bjssss.

diana disse...

Bio esse lugar é um sonho!! Parabéns pelo sucesso da cirurgia, vc esta linda!! As crianças estão demais!!!! beijos pra vc e toda sua linda família!

Grazi disse...

Querida adorei o lugar, as fotos e principalmente o sorriso em seu olhar.
Mais uma vez obrigada pela força, e assim como o ditado corinthiano... "NUNCA VOU TE ABANDONAR"...estarei sempre passando por aqui e tentando atualizar meus acontecimentos. Bjs

Cíntia disse...

Fabi, Fabi, Fabi!!!
Meu Deus!!!
Tu tá simplesmente maravilhosa!
Fazia horas que eu não acessava o meu blog por falta de tempo. E vou te contar, guria: tu tá muuuiiitttooo magra!
Parabéns!!!!
Borbolética, como tu diria!
Beijos e muito mais sucesso!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP