Meu Progresso

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vamos Caminhar?


Convido  todas as borboletas, futuras borboletas e simpatizantes que moram em Brasilia, para no dia 03 de outubro,  participarem de uma caminhada pró-saúde.
Será às 9 horas, no Parque da Cidade - Quiosque do Atleta.
Eu estarei lá!!!
Beijinhos
Fabíola

7 comentários:

Jorge disse...

Parabéns, também fiz a cirurgia há dois anos e perdi 57 quilos , hoje estou muito bem e não sinto absolutamente nada em termos de desconforto, já fiz também a cirurgia plástica apenas de abdome.
Pra você ter uma idéia sou cozinheiro e gastrônomo e mesmo assim consegui e mantenho meu peso até hoje. Meu blog é receitasdojorge.blogspot.com, um abração e felicidades.

Anônimo disse...

Ola,
Meu nome é Juliana,tenho 29a,110kg e 1,64m e estou resolvendo operar, mas meu plano não cobre e não entra na lei que obriga alguns planos a pagarem, pois ele é empresarial, logo, terei que pagtar essa cirurgia, então to lendo bastante qto ao assunto, e quero te dar os parabens, pois vc escreve mto bem, e sempre com riqueza de detalhes.Uma pergunta:Qdo q ficou liberado exercicio fisico p/ vc??Vc acha q da p/ trabalhar 5d apos a operaçao??
grata
a nova colega Juliana

Fabiola Neves disse...

Oi Ju,
Vc não enviou um e-mail para que eu te respondesse!
Obrigada pelos elogios.
Ainda não estou liberada dos exercícios físicos. Apenas caminhada. Trabalhar, só depois de 15 dias. Mas só o médico mesmo pra determinar quantos dias você vai precisar. Cada caso é um caso.
Abraços,
Fabíola

Ingrith disse...

Tá ligada que eu vou né? Pq a Ester, psico do Orlando vai, e então euvou, pq é o mesmo dia da caminhada do Orlando tb... estarei lá, viu!

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Fabiola, esterei presente de coração, pode prestar atenção vai ter uma lagarta, lerdinha, mas caminhando com vc. rsrsrsss.....
Adoro suas visitnhas.
Até mais
Bjs

claudia disse...

Olá querida, para postar um vídeo do Youtube vc faz assim: do lado direito do vídeo escolhido tem uma janelinha escrito incorporar. Vc copia e cola na sua postagem. Em alguns vídeos vai estar escrito que ele foi desativado, aí não tem jeito, mas a maioria pode-se copiar. Só isso...fácil, né? E eu quebrei a cabeça até descobrir. Beijinho
*Qualquer dúvida volta a me perguntar, ok?

claudia disse...

"A solidão é o meu maior castigo" é a melhor parte...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP