Meu Progresso

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Última B12 e Fofoquinhas

Ontem tomei a última dose do maldito complexo de vitaminas B12.
Era pra eu tomar em dias alternados, mas não dei conta de pular só um dia.
Essa última nem foi tão ruim assim! Entrou rasgando, mas a gente começa a se acostumar com a dor.
Meu painho quem aplicou.
Sabe casa de ferreiro espeto de pau? Pois é! Nem lembrei que meu pai é médico e fui tomar as outras agulhadas com desconhecido! Mas é que ele aposentou faz tanto tempo...
Fiquei sabendo tarde demais que eu poderia ter pedido pro médico pra receitar o da veia, e que existe até um sublingual solicitada no exterior, mas fica aí a dica pra vocês que ainda não tiveram que passar por isso. Eu já havia tomado a primeira dose, então tive que aguentar firme.


Agora a fofoquinha!!!

Galera, preciso contar!

Hoje vou ser madrinha de um casamento em Goiânia.

Fui alugar um vestidinho na semana passada porque é claro que não tenho vestido de festa que caiba em mim e não dava tempo de mandar fazer.
Aí experimentei um verde. Caiu como uma luva. Tudo bem que uma luva apertada, mas ficou legal.
A mocinha disse que iria folgar um pouco pra mim pra que o vestido ficasse com um melhor caimento e sabe o que eu disse a ela????

Precisa não, querida! Até a semana que vem eu emagreço mais 1 quilinho com certeza!!!

Yesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não é que emagreci mesmo? Não sei se foi um quilo, mas hoje, quando fui experimentar o vestido, estava uma luvinha de Deus!

Conclusão... Tô me achando!!!!

6 comentários:

Cau Azevedo disse...

Que maravilha amiga!!! É muito bom essa sensação não é? Parabéns!

Cíntia disse...

Fala sério, Fabi!
Tu tens medo de ver as fotos das mudanças?! Eu acho tri bom... pq fico imaginando o que aconteceu comigo, pq na verdade, além de não conseguir comer muito, a gente não sente nada...
Ah, acho que nao comentei, né? Eu viz a mista por vídeo!
Mudando de assunto: tu tá podendo, guria! Te acha mesmo: 13kg e 2 dígitos não é pra qualquer um, hehehe
Beijocas e bom fim de semana!
Te cuida!
Cíntia

Aline Zaniboni disse...

Ai que deliciaaa experimentar uma roupa e saber q não precisa ajusatar nada .. pq vai ficar perfeito!

Amiga to muitooo feliz por ti!!!
Bom casamento hj viu !

Beijoss

Ana Maria disse...

vc é mto chique amiga.......
tá arrasando lindona!!!!
depois põe as fotos p a gente ARE-BABAR....
kkkkkkkkk
bjssssssssssss

Clau disse...

Arrasa poderosa!!!!! tem q se achar mesmo vc merece isso e muito mais. E existe tbm THE SIMS para play, eu não tenho o do PC..mas quero comprar,é muito legal...eu serei uma eterna criança,pois adoro joguinhos.rsrsrrsr.
Beijão minha flor.
tenha um ótimo fim de semana!!!

Clau disse...

Ahh!! me desculpe por não ter te avisado antes sobre a B12 endo-venosa. Foi mal...
beijão.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP