Meu Progresso

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Selinho de Perguntas e Respostas


Responder as seguintes perguntas:


1 - Mania: Acessar blogs toda hora
2 - Pecado capital: era a gula, agora é a preguiça
3 - Melhor cheiro do mundo: Comida bem feita
4 - Se dinheiro não fosse problema, eu pararia de trabalhar
5 - Casos de infância: estou postando no blog  http://fabiola-aprendendoameamar.blogspot.com/
6 - Habilidade como dona de casa: não sei fazer NAAAADA em casa. Ainda bem que conto com ajuda da Super Ana
7 - O que eu não gosto de fazer em casa: tudo que a Ana faz
8 - Frase: A rapadura é doce, mas não é mole (nem podemos comê-la)
9 - Passeio para o corpo: bater perna à toa
10 - Passeio para a alma: ir à praia à noite só pra ver o mar
11 - O que me irrita: ficar com fome e ouvir a palavra NÃO
12 - Frase ou palavra que fala muito: Caracas!
13 - Desce do salto e sobe o morro quando: mexem com meus filhos.
14 - Talento oculto: ainda está oculto e não descobri.
15 - Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: calça saruel

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP