Meu Progresso

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Momento Chique


Gente,
Hoje me dei o luxo de ter um momento "chiquetérrimo"!
Fui a uma podóloga em um shopping.
Pense numa coisa fina?!?
Marquei horário pra mim e pra minha mãe e lá fomos nós.
Chegando lá, cada uma ficou numa sala.
Havia uma maquinha super diferente. Ela tem um acochoado para as pernas.
A podóloga estava toda paramentada como se fosse médica. Os equipamentos, de última geração.
Aí me senti uma rainha!
Fiz o tratamento tradicional que é a higienização dos pés, o corte técnico das unhas, retirada de calosidades, tratamento de rachaduras, entre outras coisinhas que agora eu não me recordo.
Quando ela terminou, meu pezinho parecida bumbum de criança e aí veio a melhor parte.
Ela abriu a porta e disse para a recepcionista: solta o som!
Começou a tocar "som da natureza" com direito a canto de pássaros e som de cachoeira.
Apagou as luzes e ficou só uma luz roxa bem baixinha.
Aí ela começou a reflexologia. Ai que gostoso!!!!
Uma massagem com óleo nos pés.
E o procedimento todo durou duas horas!!!
Que luxo!!!!!
Saí de lá parecendo que estava flutuando! Eita sensação boa!!!!
Fui andar no shopping e com os pezinhos assim tão lindinhos, não resisti e comprei um sapatinho marrom. Podre de Chique!!! Os olhos da cara!
Acho que eu tava merecendo!!!

9 comentários:

claudia disse...

Você merece, amiga!!!

Ana Maria disse...

Ai q delíciaaaaaaaa
fiquei até querendo tbmmm...rsrsrs
bjinhosss

Clau disse...

É isso aí, temos q investir em nós mesmas...e nada melhor do q ir em uma podóloga e comprar sapatos, dupla perfeita!!!!
E já marquei nutri e cardio, nunca se sabe, né?
é melhor prevenir, se não depois atrasa, mais as coisas...valeu!!!
bjsssssssss.

Cau Azevedo disse...

Arrasou... e mais, vc não andou no shopping não, vc flutuou! kkkkkk Beijo amiga!

Grazi disse...

adorei... fiquei imaginando eu fazendo isto também... principalmente o som ligado e a massagem, a meia luz.. puxa sensacional.

Nadja disse...

Que delícia!Émuito bom tirar um tempo pra se cuidar.Dá o nome do local e do Shoping!Bjs

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Menina, que dica boa, vou arrumar um jeitinho de ir tb. E quanto a sua pergunta, se vc merece? Merece muito mais, muito mesmo.
Uma caracteristica muito forte mencionado no grupo que frequento é que o gordinho normalmente cuida demais da familia, da casa de amigos e esquece dele, por isso 50% do tempo pra e vc e 50% para todos. E Como sinto em vc um astral incrivel, este 50% dedicado aos outros, serão da melhor qualidade, então eles vao entender a sua dedicação a vc.
Até mais,
Bjs

Karine Silva e Silva disse...

oi Fabiola tudo bem??
da uma xegadinha no meu blog...
a Dani piggy deu uma geral lá ta uma graça eu amei!!!
Bem que vc me disse que ela era super legal... adooorei ela batemos altos papos no msn bju!!! vê se passa la

Karine Silva e Silva disse...

oi Fabiola!!! manda seu endereço que eu vou mandar o jornal pra vc meu email é kari_silva@r7.com ou linka_silva@hotmail.com esse tambem é meu msn, bju!!!!
Não sei quem é mais xique?? eu ou vc... vc por dar entrevista no folha universal ou eu por ter uma amiga que deu a entrevista rsrsr'xique de doer!!!! ah!! e parabens mais uma vez vc merece

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP