Meu Progresso

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Minha Segunda Meta

A minha meta final é chegar aos 65 quilos.
Minha primeira meta foi sair dos três dígitos. Meta alcançada.
Minha segunda meta, eu não havia postado ainda, será alcançada quando eu chegar a pesar 75 quilos.
Há três anos, fiz uma dieta com nutricionista e marombei na musculação. Emagreci 22 quilos em 1 ano.
Estava me achando linda, linda apesar de claro que ainda gorda!
Aí a gente acha que já não precisa de acompanhamento. É sempre assim, não foi diferente daquela vez.
Abandonei a nutricionista e larguei a academia.
Conclusão... engordei os 22 quilos em 1 mês.
Ninguém merece né?
Então... voltar a ter este corpitwo é a minha segunda meta.
Estas fotos foram tiradas no Rio de Janeiro em 2006 - Estava comemorando 10 anos de casada.

5 comentários:

Aline disse...

Oi amiga, primeiramente, parabénssssssss pela sua meta de sair dos 3 dígitos, que venham as outras metas né? Segundo, agradeço o comentário, estou mais confiante agora, fazendo dieta líquida e pronta ou quase heheh pra terça que vem. Beijocassssss e vamos que vamos!!!

Aline disse...

Hospital Alvorada em Taguatinga, a hora só vou saber sexta ou segunda. Ai que friozinho na barriga. Beijossssss

Aline - DF

Aline Zaniboni disse...

Oi lindonaaaaa ...

Aeee ,,, parabensss!!!! As outras metas v~çao chegar rapidinho !! vc vai ver!!!

To torcendo por ti viu !!!!

Beijso

claudia disse...

A minha primeira meta é fazera cirurgia. Tá demorando tanto...Beijinho

Mari disse...

é isso ai flor ...logo vc chegará ao 65kg se deus quiser eh agora q sabe seus erros vc nao comenterá mas o mesmo erro nao é?Rsr
Força e fé q chegaremos aonde queremos
beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP