Meu Progresso

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Goiânia

Passei o final de semana em Goiânia.
Eu e meu marido Léo fomos convidados para sermos padrinhos do casamento de Talita.
Talita é afilhada de batistmo do Léo e filha de um amigo de infância - Luiz Humberto (Betinho)
Há muito tempo que Betinho me chama de comadre, e agora sou pra valer!
Por coincidência, Betinho é casado com Janine, prima do Léo.
Foi um casamento muito bonito, uma recepção muito aconchegante num restaurante. Um buffet maravilhoso e impecável!
No outro dia, houve para quem ficou em Goiânia, uma recepção na casa deles.
Festa o dia interinho. Saí de lá só depois de assistir ao último capítulo da novela.
Domingo, fomos para a casa do Giovane (motorista do Betinho).
Eles prepararam galinha caipira. D. Sonia colocou pimenta e não pude comer. Mas ela preparou uma comidinha especial pra mim. Muito carinho mesmo!
Foi um final de semana agradabilíssimo!


Meu amor e eu
Janine e eu
Betinho e Léo
Talita e eu
Talita e eu (de pertinho)
No outro dia, na sacada do Hotel Bristol
Na casa de Betinho
Final da tarde Eu, Léo, Betinho, Janine, Neguinho, Maria Clara e Paulinho

7 comentários:

Ana Maria disse...

mas q mulher elegantérrimaaaaaaaa
arrasou!!!!!!!
está linda...
bjsssss

claudia disse...

Que linda!!!!!!!!!!!!!!!!

Cau Azevedo disse...

Fabíola minha querida...
vc arrasou!!! Linda, linda!!!

Andréa disse...

Fabi,vc tá linda!
Nossa,adorei as fotos.
Que delícia um final de semana assim né.
Quero ler suas lembranças,estou curiosa.
Beijão

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Boa noite, Fabiola
Estava passeando pelos blogs, e descobri o seu, gostei de ver a sua evolução, vou fazer a minha cirurgia agora em outubro, Coraçãozinho esta louco para o dia finalmente ser marcado, mas tenho que ter paciencia e não ficar anciosa.
Tudo de bom pra vc, e prazer em conhecer. Até mais. Debora

Clau disse...

Poderosa!!! se acha com a perninha cruzada..kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc é linda e produzida ficou ainda mais.
beijão.

Isso vai mudar tudo disse...

obrigada pelas palavras moça.
ah sim.. vc tá linda.

bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP