Meu Progresso

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Efeitos Retardados

Só comigo mesmo que acontecem esses efeitos retardados.
Depois de 1 mês e 10 dias acontece o inexplicável.
Já faz três dias que eu não estou passando bem!
Estou sentindo uma dor aguda no estômago que acentua sempre depois que como ou bebo água.
Minha comida continua como antes, nada de tempero.
Liguei pro Dr. Sergio e ele disse para eu tomar dipirona.
No primeiro dia, logo após eu ter tomado dipirona, a dor passou e só voltou à noite, sendo que  no outro dia (ontem) eu já estava bem novamente, tão bem que passei a tarde fazendo compras e ainda postei aqui sem nem comentar sobre essa dor, porque realmente não dei importância a ela. Pra mim, já tinha ido embora.
Ontem, a dor veio de madrugada e até agora não passou.
Eu tomo dipirona, passa a dor  e, assim que passa o efeito do remédio, ela volta.
Dei um prazo até hoje para que eu melhore, caso contrário, vou ligar novamente no Dr.Sergio pra ele me examinar pessoalmente amanhã.

8 comentários:

Clau disse...

oi,lindona?
dores sempre é sinal de q algo não está certo e seu corpo avisa c/ dor. Mas não se preocupe, lig p/ seu médico, mas não espere piorar.ok??
não sera nada grave.
bjsssss

claudia disse...

Liga logo, amiga. Não espera não. Tenho certeza que não é nada, mas sempre é bom a opinião do médico. Manda notícias assim que puder...Beijinho

Fátima disse...

Olá Fabiola, tenho acompanhado seu blog, mas ainda não havia postado nenhuma mensagem para vc . Iniciei um blog, mas ainda não conclui. Fico feliz com seu suceso e espero que melhore logo das dores de estômago. Esta semana terminei todas as avaliações e pareceres médicos. Vou levar para o cirurgião no sábado e provavelmente logo estarei marcando minha cirurgia. Estou achando que será no início de outubro. A minha cirurgia será por videolaparosopia e quem fará minha cirurgia aqui em brasília é o mesmo médico que operou o Gustavo em são paulo - Drº Andrey Carlo o Gustavo tem um blog - passado gordo, ao qual eu cliquei em vc como seguidora e daí então venho te acompanhando. O Gustavo me disse que ele é excelene e que eu estarei em ótimas mãos. Apesar de eu trabalhar na área da saúde (sou Enfermeira ) já estou com um friosinho na barriga, mas tenho Deus sempre comigo e sei que vai dar tudo certo, pois minha decisão de fazer a cirurgia foi em primeiro lugar pela minha saúde, a estética será consequência. Fique com Deus! Abraços, Fátima

Fafá disse...

oI FÁ, SABE que tu parece mesmo com a Regiane, ela é linda e tem um corpão!
Amiga vc ja é linda, vai ficar mais ainda, hj eu fui na nutri perdi 18 quilos, to muito feliz, big beijo.

Ana Maria disse...

Amore......
tenho certeza q não é nada de grave, mas é sempre bom passar pelo médico. Vai sim e se sentirá aliviada...
bjinhossssssss

Fabiola Neves disse...

Oi Fátima,
Assim que vc tiver o blog, passa o endereço pra eu acompanhar vc também!
Beijinhos
Fabíola

Anônimo disse...

Oi, Fabiola...
É se Deus quiser nao vai ser anda grave o que vc esta sentindo, mas e inevitável a visita ao seu medico, viu!!! se cuida.
Coicidencia!!!!! Ontem minha irma tambem passou mal, os mesmos sintomas q o seu. Ela foi no medico dela hoje e ele falou que e gases, devido a injestao de novos alimentos.
Mande noticias.
xau. Maria Da Guia.

Tita disse...

Oi, querida!
Que chato essas dores que você anda sentindo. Se não melhorar, não deixe de ir ao médico mesmo não, pois ninguém merece ficar sentindo dor, principalmente sem saber o que é.
Beijocas e melhoras!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP