Meu Progresso

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Comemorações

"Sementinhas de rosas,
Margaridas também,
Encontrei no jardim
E cuidei muito bem!

Um dia, tão lindo
Em sonhos de flor
De Margaridas e Rosas
O jardim se enfeitou

Nessa festa tão linda
Vamos todos cantar
Passarinhos, violetas
De mãos dadas a festejar"

Festejar o nascimento da minha primogênita, a princesinha da minha vida, Luisa
Ela veio alegrar a casa e trazer a paz.
Muito esperta, inteligente e meiga.
Assim é Luísa.

A comemoração dos seus 10 anos começou com um piquenique na escola dela.
Pensei de última hora em mandar os convites para que a turminha dela participasse.
Então levei cachorro quente, refrigerante e suco.
Foi uma animação só e Luísa ficou radiante.



A turminha



Luísa e a Professora Wania


Eu e Luísa

À noite, recebemos aqui em casa algumas pessoas que vieram dar um abraço apertado na pequena e cantar parabéns.



Tia Tavares, Vovó Teca, Vovô Nasion, Eu, Luisa, Guilherme, Léo, Karine. (a Madrinha Tati quem tirou a foto)


A festa, porém, ficará para sábado em Formosa porque é mais fácil de juntar a primaiada pra brincar com ela.

Depois eu posto aqui.

5 comentários:

Cau Azevedo disse...

Vc já tem uma princesa de 10 anos? A minha vai fazer 4 anos em 1º de novembro e como eu estarei operada (se Deus quiser) estarei na cidade da minha mãe e não sei o q fazer...ela quer pq quer uma festinha...Parabéns pra tua princesinha...Beijos minha querida e Detalhe: Vc está cada dia mais linda! Beijos

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Oi, Fabiola
Primeiro dê um abraço e um beijo em sua menina por mim, desejo parabens e felicidades pra ela, muitos anos de saude, realizações e Felicidades.
Como vc disse ela é sua princesa, eu queria mandar uma princesinha pra ela, mas tb não sei como fazer, prometo que assim que eu aprender eu mando, mas também quero agradecer a sua ajuda que tem me dado nos ultimos dias, estou ficando doidinha com vontade de por brilho pra todo lado no meu blog. rsrsrsss
Obrigado mesmo pela sua atenção.
Bjs
Debora - Até mais

claudia disse...

E não é que temos filhos do mesmo dia? E lindos!!! Parabéns pra eles e prá nós também!!! Beijinho
*Ainda não recebi a meia, com certeza por causa da greve. Assim que receber te conto.

~*libertas*~ disse...

Que legal! Entrei no seu blog pelo da Clau. Gostei muito! Vou sempre dar uma espiadinha. Estou no preparativo (aliás longo preparativo) da gastro.
bjs.

Tita disse...

Ai, essas festinhas na escola quando somos crianças são as melhores! Adorava!
Adorei as fotos das comemorações. Ela deve ter curtido um monte!!
Beijão

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP