Meu Progresso

sábado, 5 de setembro de 2009

Cacete de Agulha!!!


Pessoas,

Ontem fui tomar a tal da Vitamina B12 (Citoneurim 5000). São duas ampolas aplicadas por meio de injeção intramuscular que todos temos que tomar ao completar 1 mês de operado.

Pense numa coisa que entra rasgando...

Arde pra dedéu e o pior, continua ardendo por algum tempo ainda.

O coitado do farmacêutico que me aplicou a famigerada, teve até a sua 8ª geração xingada.

Fora a famosa frase "cacete de agulha" que me veio à boca assim que o líquido que não é de Deus começou a entrar.

Caracas... dói a pacas....

Taí... eu que não havia sentido dor pra nada até agora, senti a tal B12.

E o pior, é que são TRÊS aplicações em dias alternados!
E quem foi que disse que vou ter coragem de voltar pra tomar as outras duas????
PELAMORDEDEUS!

Quem foi o FDP que inventou essa porra de B12???

Não podia ser algo mais fácil como um comprimidinho, ou um enfervescentezinho, qualquer inho... porque aquele "ÃOZÃO", ninguém merece!

E o xixi ainda sai com a cor do troço!
Só Jesus na causa!!!

9 comentários:

Aline disse...

Ai amiga, agora voce me assustou? Ja ouvi falar dessa famosa B12, mas putz, é pior do que eu imaginava, me deu medo, ai meu Deussssssss. E quanto custa isso? Pagar pra sentir dor é maus né hehhehehe. Beijos e firmeza pras proximas aplicacoes. Beijosssssss

claudia disse...

Tem males que vem pra bem...ou de perferir, tem malas que vão pra Belém...Beijinho

bruna disse...

HAHAHAHAHA só jesus na causa MESMO. b12 não é de deus!!!! kkkkkkk que bom q eu não fui a única que ODIOU esse cacete de agulha!!!! kkkkkkk

Clau disse...

kkkkkkkkk, essa foi boa!!!!! mas menina, vc pode solicitar para o seu médico a mesma B12, para aplicar endovenosa(pela veia), e não doi nada...a minha mãe tomou assim. Esse seu médico é sadoquista..rsrsrsr...coragem amiga!!!
beijão.

Vivian Sbrussi disse...

Oiii!!!
passando para dar um oizinho,
ver as novis,
deixar um beijinho e
desejar um ótimo feriadão!

bjooo =D

Andréa disse...

Meu,que merda.
Acredita que eu ainda não tomei?
Meu médico teve que fazer uma viagem por causa de um congresso e minha consulta atrasou pacas.
Será no dia 17/09,quase dois meses depois da cirurgia.
Tô fud....
Eu desmaio com injeção dolorida.
Ai Meu Deus e agora?
Bom,pelo menos já vou preparada,agora se for algo demais pra mim,não tomo as outras nem pensar,eu me conheço.
Beijos

Gustavo Kauffman (Tatau) disse...

Demorei a passar por aqui pq estava ocupado pacas.

Acho que posso ter uma novidade interessante para você. Alguns médicos no Brasil, e muitos nos USA, tem usado a B12 sublingual. A minha nutricionista veio com um papo que a absorção não é tão boa com todas as pessoas, mas eu acho que é papo. Esta forma de B12 já é amplamente utilizada lá fora e, como a última coisa que eu quero é sentir dor, tô apostando nela! hehe.

Estou tomando uma que traz 1MG diários. Comprei na Amazon, mandei pra casa de uma amiga em Miami e ela mandou pro Brasil. Como custa baratinho (USD 15,00) não pegou com a Receita. O link está aqui: http://www.amazon.com/gp/product/B001G7R8J2/ref=s9_simz_gw_s15_p121_i1?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=1MY4SRKS07MH7EHSGJ3N&pf_rd_t=101&pf_rd_p=470938631&pf_rd_i=507846

Dá uma conversada com sua Nutri!

Bjks

Magra de novo disse...

Amiga, eu já passei dos trinta dias de operada e graças a Deus até agora o médico nem comentou nada dessa tal famigerada B12...tomara q nem me peça pq acho q vou morrer de medo!!!
Vc foi forte, Deus a abençoe sempre.
Abs.

Angélica disse...

Realmente essa B12 é FDP, pra minha sorte eu tive que tomar só uma... rsrs... Mas já estou tomando tb um complemento vitaminico desde os 30 dias...
Boa sorte com a B12 (espero nunca mais ver uma dessas vermelhinhas na minha frente)
Bjos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP