Meu Progresso

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Brincadeira

Acho que sou meio louca. Pra antecipar o que me vai acontecer, fico lendo os blogs antigos das minhas amiguinhas blogueiras. Então, pela trocenta vez, li o blog da Anita na sua fase de 2 meses de cirurgia. Aí achei uma brincadeira muito legal e resolvi copiá-la.
Não vou indicar ninguém pra essa brincadeira. Quem achar legal, fique à vontade pra copiar!

Funciona assim: encontre uma imagem que responda cada uma das questões abaixo de acordo com o que você sente. Não vale escrever NADA ao lado da imagem. Vale gif, imagens do google, fotos pessoais, montagens... Enfim, use a criatividade!



Meu corpo hoje:
Meu corpo ficará assim:
O que aprendi a evitar:
O que aprendi a consumir:
Resumindo a minha RA:
Posso melhorar:
Um lugar que gostaria de conhecer:
O que mais gosto em mim fisicamente:
Alguém especial:

4 comentários:

Ingrith disse...

E o corpo vai ficar daquele jeito mesmo!!! Tenho certeza!! E nosso encontro desse mês? Queria muito organizar, mas tenho provas aos domingos, pensa do jeito que tá, se quiser animar as meninas, durante a semana de noite eu tô livre, só nos fds, em setembro, que tá meio chato!

Fafá disse...

Oi fá, quanto tempo q nao vinha aqui, ando meio preguiçosa de blog, mas como to passando por uma nova fasa, criei um blog novo, ainda existe o segredosdafafa, mas eu nao consigo postar fotos, nem fazer posts grandes, então me mudei pro blogspot, to adorando.
parabéns pelos quilos perdidos, perdi 11 no 1 mes tb, mas o meu processo anda lento pra caramba, mas to fazendo minha parte é isso q conta né? fica com Deus, beijocas.

Aline Zaniboni disse...

Hum .. to aqui imaginando vc sendo madrinha de casamento com todos esses kilos off já!!! Nossa to tão feliz por ti!!!!

Eu adoro casamentos ,... rsrs e sempre choro!!! ( pois é sou muito chorona)

Ah .. a novela tem reprise no sabado!!! e mesmo se não tivesse é no procurar no you tube depois que lá a gente acha tudo !!! rsrs

Vai pra esse casamento e arrassa com esse corpithu novo que Deus te deu !!!!

Muitos beijos pra ti, e novamente obrigada pelo carinho!!!

Clau disse...

Oi,linda?? tô jogado SIMS sabe?? aquele jogo q vc controla as pessoas e faz elas comerem, trabalharem, se divertirem etc...é muito legal.
Amiga, concerteza daqui a pouco vc estará bem magrinha...vai ficar muito mais linda doq essa modelo...E me diz, vc pretende fazer plásticas??
onde?? Tenha uma ótima 6º feira!!!
beijão.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP