Meu Progresso

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Aniversário da Princesinha

O aniversário de 10 anos da minha pequena foi comemorado esábado, na casa da minha sogra em Formosa.
A animação já começou nos preparativos. Enchemos os balões para decorar a festa. A decoração ficou um encanto. Minha cunhada foi quem fez!


Aluguei a mesa da Pucca porque é um tema de que a Luísa gosta muito.



Ela ficou super feliz! Recebeu seus priminhos e tudo foi muito alegre e festivo!



Ela e a prima, Ana Carolina, dançaram antes do parabéns! A música foi Duas Estrelas do High School Music.
Foi uma atração à parte!

Cantamos os parabéns!


(Léo, Guilherme, Luísa e Eu)


Depois dos parabéns, Gugu (primo do Léo) inventou umas brincadeiras com as crianças!
A primeira brincadeira foi uma pegadinha!
Ele deu um chiclete pra cada criança e disse que quem fizesse uma bola primeiro, ganharia cinco reais.
Acontece que o chiclete era de pimenta e a meninada ficou se abanando e mascando pra pimenta sair rapidinho! Sacanagem né???

E eu, exibindo minha "pseudo magresa"....hehehe É gente, porque pra ser magra tá longe, mas visto do que eu era, tô uma Miss! (Percebam a cinturinha!!! hehehehe)


14 comentários:

Cau Azevedo disse...

Fabíola como se nota...principalmente a cintura! PArabéns minha linda! Vc deve tá super feliz em ver os resultados!!! 10! 10 não 1000, nota 1000 pra vc! E a festinha da tua menina tá linda! Ela deve ter se divertido muito! e vc? beijosss

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Ta lindonaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Vc e a festa da Luisa.
Obrigadinho pela força, vc é uma gracinha.
Adoro passar por aqui.
Ja melhorei viu, me descontrolei e como fazia tempo que isso nao acontecia, me senti muito mal, e foi bom te encontrar la quando voltei do meu curso hoje.
Obrigada, mais uma vez.
Até mais

Mari disse...

parabens hein ta ficando magrela rsrs
parabens pra guria tb a festinha estava lindaa


beijos

claudia disse...

Linda sua princezinha. E vc já tá super bem, amiga. Beijinho

Jehh disse...

Oieeee
Vc esta linda !!!
e sou suspeita pra falar do tema da festinha da sua filha !!!
já me vesti ate pucca na festa fantasia !!!!
adoroooo
esta lindaa decoraçaooo !!
fotinha da sua filha nas bexigas esta linda demais !!!!
beijaoooo

Tita disse...

Amiga, que lindas as fotos!
A festinha parece ter sido 100000!!!
E você está super linda e formosa! Amei!!!
Beijão e ótima semana!!

bruna disse...

amiga, vc tá increevel! amay!!!
diva total!!! ahazou! :D ;***

Aline disse...

Pseudo nada amiga, tá magra mesmoooo, muito linda mesmo, parabénsssssssssssss!!!! Beijosss

~*libertas*~ disse...

Vc tá gata, menina. A cintura tá bem fina... E a festa linda! Mas o chiclete com pimenta... Que sacanagem! Fiquei com pena da garotada!
bjão!

monica disse...

OI!!!!!
fIQUEI SUPER FELIZ EM VER VC, VC ESTÁ LINDA, UMA GATA e o melhor de tudo, feliz, é isso que importa.
Estou gostando de ver, continue assim.
Beijos!!!!

Edma Patricia disse...

Lindas Fotos!
Parabéns!!!
Vc está ÓÓÓÓtima...
bjos

Ana Maria disse...

fabíola vc tá lindaaaaaaa........
cada dia mais linda.. e feliz tbm né, dá p ver no seu sorriso...
parabéns amiga... e p sua filha tbm muita alegria e saúde...
bjssssssss

Clau disse...

Oi, gatona??
menina, vc arrasou neste vestido...ficou lindona
e a festa ficou uma graça..eu adoro a pucca tbm..manda um beijão e um parabéns p/ sua filhota..por mim..tá??
qto a tatto tome coragem muié..kkk. se dê de presente qdo vc atingir sua meta..aí é legal..
eu vou postar as minhas logo, logo..
beijão..

Jehh disse...

Oieeeeee
muieee brigada !!!!!
Vc q esta lindona !!!
beijaooo
Jeh

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP