Meu Progresso

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

50 dias e... Muitas Novidades

Muitas novidades....

Hoje fui à Nutricionista e a primeira novidade é que ela está grávida!!!
Que legal! Um anjo para um anjo!
Parabéns Mari! Torço muito pela sua felicidade!

E...
Agora estou liberada pra comer de tudo, inclusive doces (ai que medão..!) e também pra tomar comprimidos ( ai que medão 2 - a missão!!!)
Pois bem... ela me pesou e ..... tcham, tcham, tcham, tchammmmmmmmm.....
Estou com 84.7 ( esse ponto 7 me acompanha... continuo achando auspicioso! - risos)
Ao todo, são 16 quilos off. Yuhuuuuuuuu.... Em 15 dias, 3 quilos off.... Yuhuuuuu!!!!
Em percentual eu estou acima da média daquela curva que ela acompanha. Yuhuuuuuuu!!!!
E uma coisa que eu já sabia, mas que esqueci de postar... saí do Grau de Obesidade 2 para o grau de Obesidade 1. Não é demais???

Saí de lá tão radiante, tão com sorriso no rosto... quero dividir essa felicidade com vocês!

Aí, como fui liberada a comer doces....
Gente, foi feio isso, mas eu tinha que saber se eu tenho dumpping ou não!

Fiquei MORRENDO de medo de provar o doce, mas ele piscava pra mim desde ontem na festinha da minha filha aqui em casa. Um bolinho de Suflair... gente, sem noção!

Aí preparei a Ana e minha filha pro pior. Meu filho ainda estava na aula de futsal e meu marido, no trabalho.
Falei pra elas dos sintomas do Dumpping.
A Luísa já sabia disso porque foi comigo na terapia em família e a Simone havia comentado. Já a Ana ficou A PA VO RA DA....

Aí fui eu comer o bolo. MIBORRANDO, como diria a Bruna!





Pela minha euforia em contar tudo isso já deu pra perceber que não senti nada né? Mas vocês acredtam que eu fiquei um pouco triste com isso?
Eu meio que tava rezando pra dar alguma coisa para que eu iliminasse o doce definitivamente da minha vida.
Agora, tenho que ter força de vontade pra resistir a mais essa delícia. Ai, ai, ai...
Mas.... o jeito é.... vamo que vamo que a rapadura é doce, mas não é mole e agora, eu até posso comê-la! ( com moderação, é claro!)

Mas sem brincadeirinhas....
Não quero mais que doces façam parte da minha vida. Não vou me privar em comer, caso eu sinta uma extrema vontade, mas não vai mais ser como antes: eu comia uma caixa de chocolate numa sentada.
Cheguei a comer 35 ovos de páscoa em uma semana!
Ah não!!! Isso não me pertence mais!!!!
Sou uma borboleta consciente do que escolhi e é isso que vou seguir.

10 comentários:

LU disse...

O doce tb era minha perdição...e o salgado e o meio amargo e as gorduras...e tudo mas que é bom....com o tempo nós nos controlamos legal, mesmo pq há várias opções de cardápios...se precisar de uma dica me pergunte, tô aq para ajudar...vc conhece o blogg da Sô...." No meu lugar" é o nome do blogg...ela me ajudou horrores devo muito a ela..beijos

Elisa disse...

Parabéns!! Pelos quilos eliminados, pela disposição e força de vontade!!
Me operei dia 10/09 e tenho acompanhado seu blog (que está adicionado nos meus favoritos).
Gosto muito da forma como você escreve!!
Tenho sentido muita sede e tenho uma pergunta: como é a ingestão de água depois de 1 mês? (meu único "desejo" é um copo de água, bem cheio heheh)
Bjs e parabéns

Fabiola Neves disse...

Eliana,
Obrigada pelo carinho! Que bom que vc gosta do meu blog! Ficou super feliz!
A injestão de água é complicada mesmo! Ainda hj tomo só os golinhos de água, mas bebo um copo em 10 minutos, acho.
Mande seu contato para que eu possa te responder, já que vc não tem blog.
Beijinhos
Fabíola

Cau Azevedo disse...

Ai que bom! Mais um pouquinho e vc estará com seu IMC normal...não sei se vc tem essa sensação, mas pelo menos pra mim que acompanha o seu blog, o tempo num instante passou...50dias já e foram com eles mais de 10quilos...já já sou eu...e vamo que vamo!Beijo amiga!

~*libertas*~ disse...

Garota, vc deu conta do que é isso! Deixar a obesidade grau II? Não precisa ficar chateada de não ter dumping não! Só de já deixar o índice da obesidade mórbida, é motivo pra seguir em frente, firme e forte!!! Vc agora tem asas! Essas coisas antigas de lagarta já eram!
Eu ainda estou aqui, lagarteando e rolando rs....
bjão, parabéns!!!

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

PARABENS!!! SUCESSO!!!!!
Dá pra ver o sorrisão, vc merece. Quanto a resistir o doce, isso vc tira de letra. Menina poderosa.
Adoro acompanhar vc. Vc tem uma energia contagiante, estou vibrando com seu progresso.
Até mais
Bjs

Elisabete! disse...

Parabéns!

Não fiz nenhuma cirurgia, mas acho um ato de coragem pq dedisti de fazer com medo,estou conseguindo emagrecer graça a Deus aos poucos!
Parabéns bjokas!

claudia disse...

Querida, felz demais por vc!!!
Que sucesso... obrigada, pelo recadinho, vou rezar por ela sim. Eu também torço para ter dumpping, mas ontem quando falei isso com a minha nutri ela até ficou brava. Disse que eu era doida... ainda esperando pelo correio, acho que chega hoje. Tô com essa impressão. Beijinho

Tatah disse...

OI flor para bens pelo seu sucesso viu vc ja virou uma linda borboleta e vai fikar muito mais charmosa ainda. Muito obrigado pela força q vc me deu la no meu blog viu to amando essa vida de blog bjo viu flor fika com deus

Anônimo disse...

Fabiola, Parabéns!!!!
Vou me operar dia 30, agora quarta- feira,tenho me matado de tanto malhar acho que perdi mais 2kgs. Estou pronta para me transformar numa borboleta.Descobri porque meu metabolismo é lento.
bjs
Camila Biavaschi

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP