Meu Progresso

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

1 mês - Retorno Cirurgião

Hoje foi o retorno de 1 mês com o Dr. Sérgio. Foi um dia todo especial!


Já na sala de espera, encontrei com duas queridas que fizeram a terapia em grupo comigo: a Camila e uma senhora que agora eu não me recordo o nome.

Minha consulta estava marcada para às 8h30, mas já eram 10h e ninguém havia sido atendido ainda. A sala se encheu de gente e logo começamos a conversar e eu, toda serelepe, contanto as proezas do pós operátório e dando dicas, como uma perfeita "veterana".
Aí entrou uma mulher andando bem devagar, com uma dor que não se escondia! Pense na criatura que estava sofrendo... ela devia ter 7 dias de operada. Coitada, como sofria! Foi logo atendida pelo Dr Sérgio como prioridade.
Aí é que eu vejo que sou abençoada mesmo em não ter sentido nada de dor. Parece até mentira falar assim, mas... foi mal heim?!? Senti nada não!
Logo depois eu entrei. Ainda estou na lista das recém-operadas com prioridades, mas é a última vez dessa mordomia!

Enquanto isso, na sala de justiça.... ( a do Dr. Sergio)

Bem... ele disse que aquela era a consulta mais importante até agora porque ele está devolvendo pra mim toda a responsabilidade do emagrecimento.

Ele me forneceu do que há de melhor no tratamento da obesidade e agora é comigo.

A palavra chave para minha vida é MU DAN ÇA.

A ficha tem que cair daqui pra frente. Tenho que saber que tudo o que eu fizer em relação à alimentação e exercícios físicos, vai ter consequencias. Se eu fizer bem, consequencias boas; caso contrário, as consequencias não serão legais.

Ele disse que era como se eu tivesse numa jaula em que as grades, a cada aumento de peso, se fechasse cada vez mais. As grades são a liberdade para fazer o que eu quisesse: colocar um biquini, comprar roupas, sair com os amigos, fazer atividades físicas, brincar com os filhos...

Essa jaula foi se fechando e cada vez mais restringindo a minha liberdade de escolha.

A operação fez com que as grades da jaulas se quebrassem e agora eu posso ter novamente a chance de fazer as minhas escolhas.

Ele é sábio! Sempre muito sensato em suas colocações. Reto e direto. As palavras se encaixam fácil e enquanto ele falava, passava um filme na minha cabeça do que realmente ele queria dizer com tudo aquilo.

Vou retornar a ele só daqui a 3 meses, ou seja, em dezembro. Dá um frio na barriga, um medão de não conseguir quebrar essa jaula totalmente... mas, como só depende de mim, vou me esforçar e vou conseguir, porque sou vencedora.

Quanto ao peso..... Já estou com 87.7 ( achei esse número auspicioso...hehehe)
Exercícios???? Só ano que vem! Por enquanto, vou poder ficar só na caminhada mesmo.

E as fotitas?????

Apesar de não ver grandes progressos nessas fotos, vamos a elas...
As do lado esquerdo, tirei no dia da cirurgia e as do lado direto, ontem com 1 mês de operada e
11 quilos a menos.





Pensando bem, tem algo diferente nessas fotos sim. Estou com um sorriso bem mais natural, bem mais feliz!!! Até o cabelo melhorou!

Agora, a melhor de todas as fotos. A que prova que reamente emagreci é esta:


Consegui cruzar as pernas.... Yuhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

bruna disse...

menina, mas você tá DEMAIS!!! olha o tanto que seu rosto mudou!!! incrível!! tá linda :) :) :)
eu ainda não cheguei na cruzada de perna, porque eu herdei umas pernas muito grossas, sabe? huahuahua...

tá demais! :*

ELIOMAR disse...

Cada vez mais gatinha hem!!!

Dani disse...

Oieeee...
Vc está ÓTIMA!! Já dá para perceber bem a difrença. Parabéns!!!
Adorei a foto da cruzada de pernas... hehehehe
Obrigada pela força!! Adorei conhecer você!!!
Mil beijihos
Dani

Fabiola Neves disse...

Obrigada, amor!!!
EU TE AMO!!!

Clau disse...

olá??minha lindona, vc está gatíssima, emagreceu bastante, seu rosto está muchinho....
flor, muito obrigada por me ajudar, eu liguei na clínica que vc me indicou, mas infelizmente a endócrina não atende convenio e a consulta é 120,00 reais, e o pior é que estou desempregada e não tenho dinheiro para pagar no particular..
mas te agradeço do fundo do meu coração, sua intenção. Vc é uma amigona. Agora com esta dica, vou procurar uma outra clínica na área de gastroplastia q atenda meu convenio. OBRIGADA!!
TE ADORO MUITÃO!!!RSRSRSR...
beijos.

claudia disse...

Muita diferença no rosto e no bumbum também...tá gata. Beijinho

Cau Azevedo disse...

Minha querida a diferença é notável, pele, cabelo, sorriso...tudo! e a cruzada de pernas hein? Só tenho a te parabenizar pelo esforço, beijo amiga!

Ana Maria disse...

parabéns Fabíola, vc tá demais..
e olha q é só o começo...
amiga eu não moro em são paulo e sim em campinas, meus médicos são de campinas se vc quiser é só me falar...
bjssssssss

Paula cardoso disse...

OLÁ FABÍOLA...SERÁ QUE VC SE LEMBRA DE MIM...TOMARA NEH?RSRS BEM PASSO SEMPRE AKI NO SEU BLOG PARA DAR UMA OLHADINHA....E COM CERTEZA VER SEU SUSCESSO CONQUISTADO A CADA DIA...QUERIA TE DIZER QUE VC ESTA DE PARABÉNS QUERIDA!!! ESTÁ CADA DIA MAIS LINDA...PARABÉNS VIU....TENHO ME ESPELHADO BASTANTE NO SEU BLOG...NA SUA ALTO ESTIMA QUE POR SINAL SÓ CRESCE A CADA DIA QUE SE PASSA!!! JA TINHA CRIADO MEU BLOG..MAS VIM MEXER NELE,ARRUMAR ESSAS COISAS APENAS HOJEEE....E PASSEI AQUI PARA DE DEIXAR ESTE COMENTARIO...UM GRANDEEE BEIJOOOO MUITAAAA PAZ ....AAA JA IA ME ESQUECER...ESTOU COM CINCO DIAS DE OPERADA|!!! TÔ MUITOOO FELIZ!

Edma Patricia disse...

menina, vc não vê a diferença?
Não vê q o vestido tá largo?
Fala sério, vc tá ótima!
e irá melhorar a cada dia...
bjs

Anônimo disse...

Oi Fabi, vc está linda!! A minha cirurgia foi adiada, vai depender do meu pai poder vir cuidar da minha bebe.Meu e-mail miradefeld@yahoo.com.br
beijos
Camila Biavaschi

Fabi disse...

Oie amiga já faz um tempinho q num entro no seu blog e hj a-do-rei ver q vc esta ótima continue assim amanha vou ler td com + calma...bjus

Aline Zaniboni disse...

Vem cá .. como vc tem a audacia de dizer nun primeiro momento que não tem muita diferença heim ??????? Vc tá lindaaaaaaaaaaaaaaa ... rsrs
A foto que vc tá de costas deu pra perceber uma bela afinada na cintura e quadril !!!!

Ai .. to com invejinha até ( mas nada ruim não viu rsrs)

Tô super feliz por vc viu amiga! De coração mesmo .. e daqui pra frente vc vai ver que vai ser cada vez melhor !!!!

Beijão pra ti
Aline Zaniboni (SP)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP