Meu Progresso

domingo, 2 de agosto de 2009

Últimas Comprinhas - parte 2 (a missão!)

Domingão!


Pensei em fazer um mimo a quem for me visitar! Comprei uns imãs de geladeira no formato de borboleta. São lindinhos!



Hoje minha alimentação foi bem leve, com exceção do café da manhã que eu tive que repetir! (A tapioca é realmente tudo de bom!)


Para última refeição, minha mainha fez arroz piamontese.

Lembro-me que quando pequena, toda vez que eu estava doente e não podia ou não queria comer direito, ela fazia esse arroz que é com leite e queijo.

Hummmmmmm!!!! Tempero de mainha é muito bom!
E com isso... encerra-se mais uma etapa da minha vida!
METAMORFOSE à vista!!!
Vou virar borboleta!!!
Até a volta com as novidades do pós!!!!

Um comentário:

Fabi disse...

É isso aí amiga vc esta tendo muitoas vitórias e quero ver sua metamorfose. Um grande bju fica com Deus!♥

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP