Meu Progresso

sábado, 1 de agosto de 2009

Últimas Compras e Despedidas Gastronômicas de Peso

By Pri em Forma GIFS

Fiz as últimas comprinhas (para a Cirurgia - que fique bem claro isso!).

Voltei à Rua das Farmácias e comprei a faixa cirúrgica da Mercur conforme recomendações médicas e a minha balança. Ela é LINDA! Da Britânia.
Aproveitei pra me pesar e é Claro que eu engordei né?
Mas só vou postar aqui o peso do dia da cirurgia... (sei que vou aumentar mais uns quilinhos e vocês vão ver o porquê agora.

Sabadão também foi dia de fazer as despedidas gastronômicas.

Vamos para a MINHA dieta:

Café da Manhã: tapioca com queijo coalho e peito de peru de Tapiocaria Sudoeste (Delicioso)
Almoço: Feijoada da Mami ( ainda não encontrei feijoada mais gostosa que a dela)
Jantar: Filé ao molho de catupiry do Azeite de Oliva ( tudo de bom!)

Entre as refeições, doce de leite e trufas de chocolate

Delícia... jaquei sem culpa!!!

A minha decisão é que amanhã farei refeições mais leves o dia inteiro e não só à noite como recomendou meu médico.

4 comentários:

Gustavo Kauffman (Tatau) disse...

Oi Minha Amiga!!!

É, tem q aproveitar mesmo... Depois da cirurgia que venham os líquidos! rs. A minha correu super bem, super mesmo. Operar na sexta, dia 31, às 11:00hs da manhã. Ontem, dia 01, eu já estava em casa.

Sei que já te falaram isto, mas procure, mesmo ainda grogue, andar os 15min de hora e hora e fazer o respiron. Isto aliviam demais os gases, que é o que mais vai te incomodar no início. Mas, como recém operado, posso te dizer para ficar tranquila pq hoje, menos de 48h após o término da minha cirurgia, já estou bem melhor!! A única coisa que ainda incomoda um pouco é o dreno, mas isto não tem jeito.

Boa sorte e mande notícias!!!!

Wilson disse...

Fabíola,
estamos felizes pela sua determinação e desejo de mudança!
Estamos torcendo e orando por você!
Conte com nosso apoio e estaremos unidos à você em sua cirurgia e na vida nova que começa após ela..
Um grande abraço...
Wilson, Flávia, Rafael e Vitor.

claudia disse...

Oi amiga, as despedidas fazem parte....o importante é o depois. Beijinho

Anônimo disse...

Fabíola, adorei seu blog...suas experiencias, seu bom humor e os resultados da sua cirurgia me incentivaram à faze-la tbm. Eu tenho 1,80 e 150 kg e me sinto muito mal em todos os sentidos e tenho fé q a cirurgia bariátrica vai me ajudar muito. Na parte q vc relata sobre o médico do trabalho ri demais, tbm sou professora da rede pública do SP e sei o q é isso. Quero parabenizar o seu marido. Q homem maravilhoso e honrado. Parabens á vcs e felicidades.Bjs Shirley e mail...shirley.garcez@ig.com.br

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP