Meu Progresso

domingo, 2 de agosto de 2009

Só acontece Comigo

Eu nem ia contar isso não, mas hoje me peguei dando gargalhadas de lembrar das asneiras que andei dizendo...

1- Só eu mesma!

Quando fui fazer as compras dos líquidos no mercado, vi na embalagem do Hiline que continha alto teor de fibras.

Fiquei preocupada né? Como é que vou fazer uma cirurgia que poderei tomar só liquidos e essa bebida tem fibras na composição e ainda em alto teor?!?

Bem... liguei para a clínica e a Gabi (secretária) atendeu.

Minha conversa com ela foi assim:

-Gabi, estou tentando ligar para a Mari, mas não tô conseguindo. Encontrei no mercado o \Ilini\,mas tá escrito que tem alto teor de fibras. Posso comprar esse mesmo?

-\Ilini\? Nâo conheço!!! Como que é esse \Ilini\?

- Ah! Ele vem numa garrafinha! É da Yakult!!!

- Ahhhh! É o \railaini\ pode comprar sim! Esse é indicado!

Pense na minha cara! Como é que eu poderia advinhar que o tal Hiline era nome em inglês???

2- Esse foi o pior!!!

Lá na indicação escrita do médico diz o seguinte:

"Retirar o curativo antes do banho e lavá-lo com água e sabonete normalmente. "

É exatamente assim que está escrito.

Galera, visualise a cena!

Como é que eu iria tirar o curativo, lavar e voltar o curativo molhado???

Aí lembrei que eu não podia ligar pro consultório porque ainda estava com vergonha do telefonema anterior sobre o Hiline (tinha sido no dia anterior) e resolvi pedir a ajuda a Thaisa (amiga blogueira recém operada é pra isso!!!)

Ela é uma fofa, uma querida!

Fiz a pergunta por e-mail a ela que muito sutilmente me informa que o curativo eu teria que jogar fora, o que eu iria lavar com água e sabão era o lugar onde o curativo estava: o corpo.

Fala sério!!! Diz se não sou uma "topeira"! (risos)













5 comentários:

Aline Zaniboni disse...

Fabiola, calma amiga! Isso é nervoso!!! rsrs
Mas olha... Tenho que confessar que morri de rir sobre o curativo, mas você está certicissa ... a frase que você escreveu dizia para lavar o curativo sim!!!
Boa sorte na próxima viu !! rsr

Cris Fênix disse...

Que despedida foi essa!?
Eu aqui nos caldos e suquinhos e vc de tapioca!?
Snif... snif...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que bom que vc aproveitou bem. Tá certa.
Estou passando aqui para te desejar uma ótima cirurgia e uma excelente recuperação.
Pense que já deu certo!
Pede para alguém ia atualizando seus posts e nos contar como vc está.
Beijos

Cris Fênix disse...

Oração para eu ter uma boa cirurgia:

SENHOR estou diante de TI
e peço em oração que estejais comigo na hora da minha cirurgia.
Tenho medo senhor,
esta é uma hora de alegria,
mas também de preocupação.
Que eu esteja calma,
que não haja imprevistos e nem complicações.
Que a minha satisfação em ser operada seja maior que a dor que eu venha a sentir.
Cubra-me com TUA PAZ,
que minha cirurgia seja perfeita,
Que minha recuperação seja total
e que eu não tenha seqüelas.
Que este momento seja sublime,
que eu me realize .
Sei que estarás comigo, sei
que atenderás minhas orações, por isso te agradeço
SENHOR.
AMÉM

Fabi disse...

Amiga fala sério é td culpa do nervosismo e ansiedade mas agora vc sabe bem explicar pra quem precisar...rsrsrs...Até +++

Rose disse...

Cara nunca vi uma pessoa se parecer tanto, como vc e eu, sou uma topeira também, vou nos empurros, mais é cada uma que me deparo as vezes.fala sério.Também estou passando por tudo isso, só que estou na fase de consultas com nutricionista pra depois a cirurgia.Darei noticias, foi um prazer

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP