Meu Progresso

sábado, 8 de agosto de 2009

Refletir sobre o que está acontecendo é o diferencial

Passei o dia bem e a noite também, a não ser por uma insônia que me consumiu lá pelas 4h30 da madruga.
Ai que tormento ficar sem dormir!
Também senti que minha boca tá mais seca do que o habitual do pós operatório e a cabeça bem pesada.
Deve ser porque eu não estou conseguindo tomar os dois litros por dia que me foi recomendado.
Mas... insônia serve pra gente refletir o que está acontecendo e eu resolvi empurrar esses líquidos que não são de Deus pra dentro sem gostar mesmo!
Quem foi que disse que seria fácil? Ninguém né?
Eu já não senti dor, que já é uma benção! Nâo posso reclamar desse pequeno detalhe!

Ah! Só pra esclarecer, pra falar em dor... mesmo na horas em que eu vomitei, não senti dor alguma!
Claro que há o medo terrível de que tudo por dentro arrebentasse, mas não passou disso.

Resolvi também, que vou viajar pra Formosa neste final de semana.
Fica à 1 hora daqui. Já pedi autorização ao Dr. Sergio e ele disse que tudo bem, mas que eu parasse no meio do caminho pra andar um pouquinho e evitar a famigerada trombose.

Formosa fica em Goiás e é onde moram os parentes do meu marido.
Ele está sendo um amor pra mim! Carinhoso, atencioso, parece até que fez curso de enfermagem de tão perfeito que estão sendo os cuidados.
Eu não poderia deixar logo no dia dos pais que ele ficasse longe do dele.
Vamos sim! O que eu tenho que fazer aqui, posso fazer lá! Acho que vai ser muito bom!

Ah! Eu nem falei! Foi um lapso mesmo e eu não poderia deixar de falar disso!
Meu lindo, maravilhoso, perfeito marido me deu de presente no dia que cheguei em casa, um pingente de borboleta em ouro com três brilhantinhos, olha que fofo!!! (a foto reluziu muito , mas dá pra ter uma idéia!)

7 comentários:

Gustavo Kauffman (Tatau) disse...

Oi Minha Amiga!!!

Vc vai ver que esta fase passa logo logo!! Depois da primeira semana e com o fim da dieta líquida restrita, tudo fica muito melhor.

Eu já fiz caldinho de feijão, creme de cebola e outras delícias. Tô usando batata pra dar uma encorpada maior e ficar mais grossinho.

Outra coisa que eu comprei ONTEM e q tá sendo FANTÁSTICO é um Juicer da Walitta. Não foi barato, mas tô colocando a criatividade pra funcionar com meus sucos. hehehe.

Beijos.

PS: Vc tem msn? Se tiver me adiciona!!

bruna disse...

own, que privilegiada você, gata.
ter um maridón que cuide bem da gente assim não tem preço. ele merece sim ir ver o pai dele e acho lindo você se esforçar pra isso. e incrível a atitude dele de te dar uma borboletinha. amei.

ô falta que isso faz na minha vida. acho que vou morrer solteira sabe? huahuahuahua

ai ai... um beijão pra ti, flor! e uma ótima viagem :*

Nadja disse...

Boa viagem!Muito lindo o seu pingente de borboleta, é tão bom o apoio do marido nessa fase pós-cirugica.Há dois anos precisei fazer uma cirurgia para a retirada de um cisto no ovário e meu marido superou as minhas expectativas.Bjs

Ana Maria disse...

querida, q bom q está bem...
fácil a gente sabe q não é...mas afinal, td nessa vida precisa de sacrifícios...tô torcendo pela sua recuperação...
bjinhosssssss

claudia disse...

Que lindo!!! Quero um pra mim também!!!

Aline disse...

Oi Fabiola, espero que esteja melhor, logo logo estará firme e forte, lembrando desse tempo como um momento que se foi. Lindíssima a borboleta, seu marido está nota 10 cuidando de ti, parabéns pra ele e pra voce por estar sendo forte e aguentando essa fase. Beijossssss e melhorassssss

Fabi disse...

Oi Fabíola to aqui impressionada com seu blog to adorando fazer parte dele e melhor ainda saber que vc está bem...afinal de contas que pingente ma-ra-vi-lho-so q vc ganhou seu marido é bem compreensivo e isso é muito importante, graças a Deus o meu tbm é assim sempre agradávl e prestativo.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP