Meu Progresso

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Que sufoco!!!

Fui para o Hospital.
Chegando lá... uma menina me recebeu. Ela era muito novinha, disse que eu estava atrasada e que já tinha que vestir as roupas e ir pra balança.
Pesei. Primeiro a balança deu 101. Disse que o Dr. ia me matar!
Aí ela me pesou novamente: 95.5
Yuhuuu... perdi quilos... beleza!!!

Virei pra tras e meu marido estava chorando. Minha mãe foi embora.
Ainda deu tempo de eu dar um selinho e dizer: EU TE AMO!!!

Fiquei num quartinho feinho, feinho.
A cama era bem baixinha. Pensei logo que é porque não posso fazer esforço ao levantar após operada.

Deu 7 horas, 7 e meia, nada do médico chegar!
Nem do anestesista ( Dr Sergio havia dito que esse chegaria antes dele)

Vi de longe o Dr. Sergio. Ele chegou dizendo que já tinha operado uma pessoa hoje e que estava super cansado...

Ai.... não quis operar: são 3 horas de cirurgia... ninguém merece ser operada por um médico cansado.

Aí lembrei que esqueci de todos os exames que o anestesista gostaria de ver antes da cirurgia.

Chamei o Dr Sergio e disse a ele que não iria mais operar e que achava uma falta de responsabilidade dele e falta de respeito comigo o que havia acontecido.

Chorei muito pesando no meu trabalho porque agora eu teria que ser devolvida para a Regional.

Ele me disse que daria um atestado pra mim e remarcou a cirurgia para daqui a 30 dias ( quando ele tem data e dessa vez só eu vou ser operada naquele dia)

Fiquei de pensar...

Aí eu acordei!!!!!!!!!!!!

Caracas.... ninguém merece este sonho!!! Que sufoco!!!

Bom... agora é realidade....
Estou de saída! Vou tomar meu banho.

Obrigada pelos recadinhos e pelo carinho de todos!!!!

Fiz a oração que a Cris me enviou!!!

ATÉ A VOLTA!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

bruna disse...

caraca, que SUSTOOOOOOOOOOO!!!! huauhahuahuahua sacanagem!!!!

vai dar tudo certo, vc vai ver... DÊ NOTÍCIASSSSS!!!

=****

Ingrith disse...

Oi querida, só conseguir vir aqui hoje! Bom, ainda bem que tudo não passou de um sonho né? Acho que vc operou agora, certo? Então boa recuperação pra vc, e qdo voltar em conte todas as novidades! Sucesso!

Mari disse...

flor rsrs vai dar tudo certo....estou aqui torcendo por vc beijos

claudia disse...

Tô aqui na torcida por vc...manda notícias logo...beijinho

Aline Zaniboni disse...

OI Fabiola!!!!
Meninaaaaa .... isso é sonho que se tenha assim no diaaaa da cirurgia????
Olha toi aqui torcendo por ti! e pedindo a Deus que te abencoe muito viu !!
Beijosssss
Aline

Nadja disse...

Oi, Fabíola.Eu que levei um susto lendo o seu post.A essa hora vc já deve ter feito a cirurgia, espero que esteja tudo bem.VOCÊ JÁ É VITORIOSA!Fique com Deus e dê notícias.Beijos

Ana Maria disse...

querida, que Deus a abençõe na hora e q vc tenha uma excelente recuperação...
estarei na torcida e rezando por vc...
manda notícias logo, hein??
bjinhosssssss

Vânia Almeida disse...

Oi Fabiola, vim te convidar para visitar e participar do meu blog sobre saúde e atividade física.
Apareça por lá!

abraços e boa semana.

Vânia
http://cuidandodocorpo.blogspot.com

Fabi disse...

Nossa, eu estava aflita lendo isso...tá louca ufa ainda bem q foi só um sonho...vc conseguiu chegar até aqui então,,,siga em frente.!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP