Meu Progresso

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O Primeiro Voo Solo

Ontem o Léo começou a trabalhar e aí tive que me virar só.
Até então, tudo que se relacionava com a cintura pra baixo em relação à curativo, roupas e calçados, era ele quem providenciava pra mim!
Mas hoje à tarde foi diferente. Tive que fazer isso tudo sozinha, porque não podia deixar de caminhar (com exceção do curativo) . Confesso que foi muito difícil, mas consegui.

E fui caminhar sozinha. Meu primeiro voo solo.

Vou situar vocês como que acontece essa caminhada.


Caminho numa pista de Cooper que faz um circuito de 830 metros dentro da minha quadra. ( Moro num condomínio fechado)


No caminho do Cooper há flores de todos os tipos, árvores frutíferas como a jaqueira e a amoreira e também ornamentais somente para dar sombra ao percurso.



Vou caminhando escutando o canto dos pássaros.




E é nessa tranquilidade e harmonia com a natureza que faço minhas caminhadas e exercícios matinais e vespertinos.




Morar aquí é uma delícia!

7 comentários:

bruna disse...

delícia mesmo. aqui não dá pra andar direito, a calçada é toda torta!!! auhahuahua mas a gente faz o que pode. sortuda você! :******

Anônimo disse...

ola, Fabiola! fico feliz por vc esta se recuperando tao bem. Minha irma fez a cirurgia dela hje de manha.
meu email... maria_gu_i@hotmail.com

Cláudia Gonçalves disse...

Oi, Fabíola!!!!!
Que bom que já está caminhando, perdendo peso e feliz! Sabe, fiz meu blog na intenção de registrar essa trajetória para não cair no esquecimento, mas também para compartilhar com vocês as alegrias e dificuldades nessa caminhada (ontem me disseram que tnho um corpo bonito... pensa! Acho que nunca tinha escutado isso!!!).

Fico muito feliz de saber que estou ajudando de alguma forma você e quem visita meu blog, pois essa cirurgia é um marco em minha vida e será na sua também.

Cuide-se bem e apareça sempre, viu!

Grande beijo!

claudia disse...

Delícia mesmo!!!

lxlMikalxl disse...

Que delícia as suas fotos!!! Adorei.

Angélica disse...

Olá Fabiola, estou conhecendo o seu blog hj e estou adorando vc tb tá recém operada né? Eu fiz dia 30/07 e também estou passando pela malvada da dieta liquida, mas semana q vem dia 19/08 eu já vou pra dieta pastosa...
Quanto a dica do esparadrapo, vc já tentou usar a cinta elástica? Ela faz o mesmo serviço só que sem correr o risco de irritação na pele e dá um pouco mais de estabilidade abdominal (fale com o seu médico)

Bjinhos!!!

Nadja disse...

Você mora na octogonal?Acho que já passei por essa calçada da primeira foto.Você está ótima.Bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP