Meu Progresso

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O dia ainda não havia acabado

Bem de tardezinha, comecei a sentir fraquesa e enjoo. Os mesmos sintomas da madrugada.
Nâo tive dúvidas: liguei pro Dr Sergio.
Eta homem atencioso! Perguntou se eu tinha condições de ir ao consultório dele, mas se eu não tivesse, ele iria até a minha casa.
Eu estava bem pra ir até lá, apesar de fraca.

Cheguei lá às 19h, conforme ele havia pedido.
Subi na balança: Caracas, 102 quilos.
Aí ele me examinou minunciosamente. Estava tudo certo. Certo até demais, a não ser, é claro, pelos meus enjoos e por esse aumento de peso, já que no dia da operação eu estava com 98 quilos. Isso era retenção de líquidos.

Me passou um exame de sangue pra fazer, um diurético, e plasil pro enjoo.
Me alertou que eu iria fazer xixi a noite inteirinha.

E foi assim mesmo!
Pense que de 5 em 5 minutos eu levantava!
Aí o Léo foi ao mercado e comprou fraudão pra mim!!! Show de bola!!!
Eu só acordava com vontade de fazer xixi, fazia ali mesmo e dormia feito passarinho!!!

Quanto ao enjoo, foi só tomar o plazil, deu 5 minutinhos e lá estava eu vomitando o que eu não tinha! Eta sensação terrível!

Mas logo fiquei calma e não aconteceu mais.

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP