Meu Progresso

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo selinho


Regras:

1) Fazer referência ao selo publicado: Ganhei da amiga Clau
http://querosermagra-cwh.blogspot.com/

2)Divulgar as regras

3)Partilhar cinco coisas que gosta de fazer.
São elas:
1 - ver meus filhos brincarem
2 - Ficar com meu marido
3 - Mexer no computador
4 - Bater perna
5 - assisitir MTV e Shoptime

Os Blogs indicados: Bruna, Aline, Angélica, Ana Maria, Cleo, Ingrith, Tita

beijinhos....

Um comentário:

Aline Zaniboni disse...

OI lindonaaaaaa

Deixa eu perguntar, só por curiosidade, aproveitando que vc chiquerrima me ensinou a colocar o selinho no blog neh!!! rsrs

Essa Aline ai que vc indicou sou eu ?? ou a de DF? Fiquei confusa!!! rsrs
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP