Meu Progresso

domingo, 23 de agosto de 2009

Lista dos Desejos - Selinho




1. LISTE 8 DESEJOS QUE GOSTARIA DE REALIZAR
2. EXIBA A IMAGEM DO SELO "LISTA DE DESEJOS"
3. POSTE O LINK QUE TE INDICOU
4. INDIQUE 8 PESSOAS DE SUA PREFERÊNCIA
5. AVISE SEUS INDICADOS
6. PUBLIQUE AS REGRAS


Meus desejos

1- Emagrecer e nunca mais engordar

2- Entrar numa academia

3- Ganhar na Mega Sena

4- Ter uma caminhonete cabine dupla

5- Vencer meu medo de altura ebarata

6- Conhecer os lugares lindos do meu Brasil que eu ainda não fui

7- Viajar por toda a Europa.

8- Levar meus filhos à Disney

Indicados: Aline, Angélica, Ana Maria, Claudia, Cleo, Ingrith, Thaisa, Tita

4 comentários:

Clau disse...

Ai, menina nem me diga!!!estou fazendo todos esses exames, pois não estou c/ IMC de 40, então preciso de várias indicações médicas para meu convenio(Fundação Cesp)autorizar...tudo isso é uma bosta...ahh!!!vejo que gostou do selinho!!!.
tenha uma ótima semana.
beijos.

Clau disse...

Mas eu não tenho diabetes, hipertensão, artrite etc...eu tenho fibromialgia, malformação no rim esquerdo, microvarizes e cisto no ovário direito. Mas acho q essas não contam...eu não sei, mas quero entregar várias indicações para o convenio...para eles autorizarem de qualquer jeito...se não terei q engordar mais, para atingir o IMC de 40...entende??? vc tinha alguma comorbidade e qual sua altura???
beijos flor.

Claudia disse...

Oi amiga!!Estou muito feliz com o teu progresso!E na expectativa! Reze por mim viu! Passo por aqui todos os dias. Uma ótima semana pra vc. beijão.Claudia Menezes.

Ingrith disse...

Ui ui ui, ganhei presentinhos, depois posto no blog! Voltou as aulas hoje né? rsrs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP