Meu Progresso

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Formatura e comemoração

Galera,

Ontem foi a formatura do meu painho no curso de Teologia . Com essa, agora são três diplomas: medicina, direito e teologia.

Homem de fibra é esse aí. Uma história de vida muito difícil e um vencedor de fato.

Quem poderia apostar que um mensageiro, nascido no interior do Ceará, iria ter tantas vitórias assim na vida?

Ele e minha mãe apostaram. Eles foram os únicos que acreditaram que o sonho de um menino pobre poderia se tornar realidade. E aos 75 anos, aí está ele provando mais uma vez que é um vencedor!!!

Bem.... rasgação de seda merecida à parte...


Como toda formatura que se preze, depois teve uma comemoração e minha família escolheu ir pra pizzaria.

Era tudo que eu precisava!!! hehehe Mas, a cada dia, mais me surpreendo!

Fui pra Pizzaria, pedi um copo de suco de laranja e fiquei conversando com todos e vendo as delícias passarem por mim sem sofrer. Eu disse SEM SOFRER.
Dá pra acreditar? Mas foi verdade...nem fiquei com vontade de comer!!!

Tô começando a ficar assustada comigo! O que mais serei capaz de fazer??? (hehehe)

6 comentários:

Clau disse...

Olá,Fabi?? menina, vc está mais magra...olha seu rosto como já está fino...parabéns ao seu pai..ele é um homem batalhador e prova q a vitória não cai do céu e sim se conquista.
É menina estou entrando no 4ºdia sem fumar...
obrigada pela força..tem um novo selinho para ti no meu blog.ok??
beijões...

claudia disse...

Que orgulho!!!!

conversasemrodeio disse...

OI lindonaaa!!!

Ai brigadão pela força !!
Então ontem liguei pra ANS .. fiz uma reclamação lá contra o plano de saude .. informei a data da cirurgia e médico ... eles pediram pra aguardar ... na segunda eu vou ligar pra amil de novo pra ver no que deu !!!

vc entalou ??? ai ... que ruim ... gente .. eu tenho medo de passar por isso !! Mas desejo de coração que tudo de certo pra vc!!!!

Beijão lindaaa .. se cuida!

Clau disse...

É claro q vc está mais magra!!!e com o passar dos dias vc emagrecerá mais...ficará magérrima.
FIU...FIU...
beijos

bruna disse...

e essa magritela aí, quem é? rssssssss
seu pai ahazou, amica! adorei! :******

Cau Azevedo disse...

Caramba!!!! Que alegria vc passa pra quem ver suas fotos! Espero q qdo chegar minha hora eu tb fique assim...Obrigada! vc não sabe a força que me dá ao ler seu blog...Parabéns!

Claudia
cauazevedo@gmail.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP