Meu Progresso

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Findi

Fim de Semana bem tranquilinho.
Como todos sabem, já posso comer carne desfiada e mandioca amassada, então, advinhem só o que comi nesse findi?????
Churrasco com mandioca cozida!!!!!!! Yessssssssss............
Que delícia!
Como eu já havia dito, finais de semana em Formosa é só festa!
Churrasquinho pra lá e pra cá e dessa vez, não fiquei só olhando e tomando isotônico.
Comi uma picanha...bem molinha, bem suculenta, bem tudo de bom!
E a mandioca da fazenda... bem cozidinha, derretendo na boca!
Me dei bem demais!!!!
Não tem jeito! A gente só pensa em comer mesmo né?
Mas nossa sociedade quem estabelece isso. Toda reunião social tem que ser regada à boa bebida e comida, senão não tem graça!
O bom dessa história é que agora, em vez de eu comer uma pratada de mandioca, coloquei dois pedaços pequenos e ainda deixei no prato e a carninha, estava cortadinha em tirinhas finas, mas ao todo, não devo ter consumido nem meio bife.

E assim caminha a humanidade... hehehe

Beijinhos

10 comentários:

Ingrith disse...

Eita coisa boa, hein?

Gustavo Kauffman (Tatau) disse...

Oi Minha Amiga,

Desculpe pelo sumiço!!! O trabalho pegou pesado neste mês. Só fui conseguir postar alguma coisa na semana passada, fiquei 14 dias sem postar nada!!

Coisa chata isto que acontece com vc lá no meu blog. Vc foi a única que me disse isto. Vai entender o que pode estar acontecendo né.

Fiquei muito feliz em saber q vc está se recuperando muito bem, agora, fiquei pasmo com a velocidade que vc já está comendo. O pessoal daonde eu operei só libera a dieta pastosa depois de 1 mês INTEIRINHO! Depois deste mês entra a dieta pastosa e só vão liberar carne moída, peixe e frango desfiados depois de 20 dias de dieta pastosa. Bom, segredinho entre nós, é claro que eu já dei uma roubada né! rsrs. O peixe desfiado foi um parto pra conseguir descer, tentei duas vezes, mas entalei em ambas. Já a carne moída com um purê desce direitinho, claro que muuuuiiiito devagar né. Vc q está comendo ha um pouco mais tempo do que eu, como que faz pra não se sentir entalado? Eita sensação ruim!

Amanhã eu começo a academia pra ganhar músculos e acelerar meu metabolismo. Já foram 17Kg e contando!

Meu email é gustavo.kauffman@gmail.com, o msn lgustavosk@hotmail.com e o skype lgkauffman. Adiciona!!

Bjs

Ana Maria disse...

oi querida, q bom q tá se dando bem...fico mto feliz...
vc tem msn??
me passa por favor p eu tirar algumas dúvidas...
bjssssssss

janavbem disse...

Oi Fabiola, meu nome é Janayna, sou de Curitiba e estou pensando em fazer a cirurgia por videolaparoscopia, "furos", e com grampos!!!! O q vc acha????
Beijos

Fabiola Neves disse...

Oi Janayna,
Acho que não importa a técnica que vc vai utilizar. O que importa é a confiança que vc tem nela e na equipe médica.
Eu conheço várias pessoas que fizeram por vídeo e estão muito bem!
Beijinhos
Fabíola

claudia disse...

Que delícia. Adoro mandioca, sou praticamente uma índia!

Tita disse...

Miniiiiiiiiiuna, que foto pecaminosa... hahaha! Só de ver ja deu agua na boca... que saudades de um bom churrasquinho, viu! Acho que vou colocar uma pilha nos amigos pra fazermos um. Hehe.
E que bom que desta vez você pode defrutar também da comida. =D
Beijocas e ótima semana!

Clau disse...

Olá,lindona?? q maravilha heim?? isso mostra o qto vc está bem..e eu fico muito feliz por vc.
sua magrela!!!!kkkkkkkkkk....
beijão.

janavbem disse...

Obrigada!!!!
Beijos =)

bruna disse...

êêê laiáááá... viva o bom e velho churrasco! rsrsrs... COLOCA FOTO SUA, criatura. queremos ver a barriga sarada! uauhahuahuahua... e eu to fora de querer virar triatleta mulher! só quero que as coisas não despenquem. ahuauhahuahuahu :**********

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP