Meu Progresso

domingo, 9 de agosto de 2009

Final de Semana

Domingão, Dia dos pais!!!
Parabéns aos papais da minha vida: Nasion (meu pai) e Léo (pai dos meus filhotes).

Que Deus continue dando luz para vocês brilharem cada vez mais!

Foi uma ótima idéia ter ido pra Formosa.

Gente, aquela família é MUUUITO animada!

Quase todos os finais de semana estamos por lá e aí, é festa que não acaba mais! Não precisa nada pra comemorar. Sempre tem um churrasquinho rolando, uma roda de conversa e muita, muita bebida pra galera! Cada um ajuda levando algo e a festa tá formada.

Nâo foi diferente dessa vez.

Já no sábado, o churrasquinho feito pelo meu co-cunhado já estava sendo servido. Uma picanha mal passada acompanhada de mandioca da fazenda....mmmmmm delícia!

Domingo a mesma cena e ainda mais inspirada pelo dia dos pais... a casa estava cheia!

Mas claro que euzinha dessa vez, fiquei só ollhando e me comprometi a ficar na roda de conversa e não me isolar, mas se a situação ficasse brava, aí eu ia pro quarto assistir TV.

Não precisou. Sabe que nem deu vontade de comer aquelas delícias! Nem deu vontade de tomar a cervejinha!

Mas a cena era engraçada: eu com gatorade de laranja, dizia que era um HI-FI; a água de coco era a caipirinha. E todos riam da situação e me "enchiam a paciência" oferecendo as comidas. Eu dizia que já estava satisfeita, mas era pra guardar um pedaço que no outro dia eu comeria com certeza. ( tudo isso em tom de muita brincadeira e espírito esportivo)

E foi bem mais fácil tolerar os líquidos naquela situação porque estou acostumada a conversar e beber, então eu bebia sem nem sentir, como num barzinho mesmo!

E assim, atingi o meu objetivo de ver o Léo passar o dia dos pais com o pai dele e não ficar só cuidando de mim o tempo todo.

Chegamos em Brasília às 18h e já fomos direto para a casa dos meus pais. Eles estavam viajando e chegaram naquela hora também.

Muitos beijinhos no painho e eles pediram uma pizza já que eu não poderia ir pra restaurante dessa vez. (restaurante seria demais pra minha cabeça, além do desconforto)

E assim foi meu final de semana. Bem agitadinho pra uma recém operada, mas tirei de letra!

Um comentário:

conversasemrodeio disse...

Humm ...
Churrasquinho é bom heim ... mas melhor ainda é saber que voce conseguiu passar por isso e ficar com seus liquidos!!!
Parabens gatona!!!!
Beijoss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP