Meu Progresso

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Estarei lá!


6 comentários:

Karine disse...

Muito bacana o blog, gata!!! Certamente vai ajudar muita gente que precisa de um incentivo para fazer a cirurgia. E que bom que como você mesma disse: está tirando de letra. É isso aí!!Parabéns pela coragem de realizar seu sonho, que consequentemente siginifica uma nova vida, mais saudável e feliz!! Beijão

Claudia disse...

Oi meu anjo!!Como fico feliz em vê-la tão bem assim. Vc nem imagina como é animador. Ontem fui a uma nutricionista e constatei que estou péssima. Morri de chorar: 109kg e 170cm.Mas estava ansiosa pra saber notícias tuas. E hoje ao entrar no blog, que surpresa! Vc está ótima. Já estou ligando para alguns corretores pra fazer um plano de saúde, e gostaria que vc me desse o tel da clínica, pra definir o plano. Minha família toda é contra a cirurgia, e acho que infelizmente vou ter que fazer escondido, rsrrs. É como se fosse um sonho, né?!!!Amiga, desejo toda sorte do mundo, paz e muita saúde pra vc curtir com sua família a nova vida. Vc já é linda, imagina magra!!!!Rsrsr. Claudia Menezes 32649253/96274543. Beijão.

Claudia disse...

Hoje no café da manhã comi queijo branco, melão e tomei leite desnatado!! Detesto os três!!!rsrs...

Ingrith disse...

ah eu ia perguntar e esqueci, cê mora onde? E que vi vc dizendo que ia ao terraço fazer um exame, eu moro no cruzeiro! Tava falando com a Anita pra gente marcar um encontro das gastroplastizadas blogueiras, que acha?

Clau disse...

oi, flor..vc que é linda d++, obrigada pelo carinho.. eu moro em São Paulo estamos bem distantes..q pena, né??mas saiba q vc já mora no meu coração. te desejo muita saúde e perda de kg...e poste mais fotinhas para vermos sua evolução.ok??
beijos meu anjo.
clau

Lélla disse...

Muito legal, espero que sê de bem com essa sua iniciativa. Muito legal esse seu modo de incentivar todos os que querem fazer o grampeamento no estômago. Muito 10

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP