Meu Progresso

domingo, 16 de agosto de 2009

Encontro Agradável!

A Ingrith promoveu o encontro das Amigas Gastroplatizadas ou não do DF.

Articulou daqui e dali, até que chegamos a um acordo de local e horário e ficou assim:

Local: Praça de Alimentação, Taguatinga Shopping

Dia: 15/08/2009

Horário: 17h

Participaram desse primeiro encontro: Bruna, eu, Ingrith, Cláudia (amiga de Bruna e futura borboleta) e Shelsi (irmã de Ingrith que também já fez a cirurgia e está gravidinha)

Como eu ainda não posso dirigir, Ingrith me pegou em frente do meu condomínio e fomos ao encontro de Bruna e Cláudia no Terraço Shopping.

De lá, fomos para o Taguatinga Shopping conforme combinado e nos encontamos com Shelsi.

Ai que delícia encontrar gente amiga!

Esse encontro foi muuuuito bom!

Conversamos bastante, trocamos muitas figurinhas... parecia que já nos conhecíamos há anos!

As meninas fizeram um lanchinho básico e eu e Bruna ficamos no gatorade e água.

Depois, Bruna foi me levar em casa, subiu, e ainda conversamos outro tanto.

Um dia realmente agradável!

Sentimos falta das amiguinhas blogueiras que não puderam ir, mas sabemos que na próxima, todas estarão lá!

7 comentários:

bruna disse...

own sua linda! também AMEI conhecer vocês. ontem foi incrível!! temos que marcar outro encontro com as outras blogueiras!!!! vou roubar essa montagenzinha de vc tá? huahuahuauha beijo floooor!!! :***

Clau disse...

oi, flor!! vc está bem?? vc está emagrecendo bastante, né? parabens, e eu estou na correria de meus exames..,estou tão cansada! mas é isso aí... continue firme na dieta.
beijos.

Ingrith disse...

Ahhhhhhhhh que tudo conhecer vcs tb!!! Vou fazer uma postagem legal hoje no blog, só estou aguardando as fotos, rsrs

Acredita que me perdi no estacionamento? Alias, isso vive acontecendo comigo :o(

Ana Maria disse...

que legalllllllllllll
adoraria estar presente....
bjsssssssssssssssssss

Danielle Alves Rodrigues disse...

Oi Fabiola,

Adorei conhecer vc hoje no consultório do Dr. Sérgio!!
Vou add vc no meu gmail, tá??
O meu email é: daniellealves13@gmail.com
Beijinhos
Dani

ívina disse...

Você está muito bem. Espero ver você em breve.
Beijos

Fabi disse...

Poxa vida fiquei feliz q vcs se encontraram pra um bate papo mas adorei a notícia q tem uma garota q fez a gastroplastia e hj tá grávida, sabe eu preciso fazer tbm pra futuramente engravidar aí q bom agora tenho com quem pedir informações...obrigada á tds vcs meninas!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP