Meu Progresso

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dieta Líquida Completa

Como eu havia dito, a Mari foi para um congresso na França e quem me atendeu foi a Nutri Karyne.

Gente, acho que é mal da equipe do Dr. Sérgio! A Karyne consegue ser docinho, atenciosa e super profissional também!

Ai que sorte que tive em ter esses profissionais ao meu lado!

Pois bem. Ela me pesou.... 90.4, e dessa vez estou melhor do que a meta/curva estabelecida, e me deu as orientações para duas semanas de dieta.

Irei postar então a dieta desta semana.

É..., mais uma etapa vencida, agora é a semana da dieta líquida completa.

A partir de hoje, devo utilizar um suplemento de proteínas, pois apenas a alimentação não consegue suprir as necessidades deste importante nutriente. Esse suplemento que será meu café da manhã, pode ser batido com leite desnatado e frutas. Também pode ser misturado ao iogurte desnatado ou light 0% de gordura ( corpus, molico, itambé light, Leco light, etc.)

Agora, no almoço e no jantar, posso ingerir sopa ou canja liquidificadas. ( esse up eu estava precisando!)

Continuo sem poder tomar líquidos que contenham açucar, caldo de cana, sucos concentrados e bebidas muito quentes ou geladas.

Nos lanches das 10h e 15h e ceia, além de todos aqueles líquidos que eu já enjoei, poderei tomar o iogurte light, vitamina de fruta (tudo de bom), mingau de fubá ou maisena, tudo isso com leite desnatado e sem açucar. (essa história de mingau... sei não! Acho que não vai ter Ibop)

Pois é isso aí... minha primeira refeição up foi feita hoje à noite pela mainha. Uma canjinha com frango, arroz, cenoura e chuchu.

Delíiiicia!!!!

4 comentários:

Mari disse...

nossa fabi que sorte hein ja esta na pastosa eu ainda tenho q esperar mais uma semana q eu to de saco cheio ja rsrs, mas estou feliz pq como vc ja eliminei 8 kg rsrs lindo ne

Beijos

bruna disse...

po, vc tá tendo mais regalias do q eu, haha. nada de iogurte pra mim até a comida ser liberada! tá dimaish hein?

Carla disse...

oi Fabi falta ainda uma semana pra eu entrar nessa dieta que voce está agora... Ainda estou na agua de coco, chá, gatorade, gelatina diet e pra mim o pior de tudo... o caldo coado! uhh... Força aí!

Fabiola Neves disse...

Carla, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato com vc!!!
Beijinhos
Fabíola

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP