Meu Progresso

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Day After Day (um dia após o outro)

Acordamos tarde: 8h30.
Fui fazer exame de sangue no laboratório Sabin do Terraço Shopping.
Peguei preferencial, mas não pude fazer o exame porque um deles não podia ser transportado. Eu teria que fazer no laboratório de emergência da 910 sul porque de lá ele já ia direto pra máquina.
Enquanto eu estava fora, Dr Sergio ligou na minha casa pra saber se eu estava bem. Ligou também no celular e deixou recado.
Super atencioso como sempre!

Liguei pra ele e disse o que havia ocorrido durante à noite. Ele pediu para que eu continuasse com o plazil, suspendeu o diurético e disse que quer que eu ligue pra ele às 14 horas, que ele vai ficar me monitorando e que qualquer coisa que eu sinta, é pra eu ir pro consultório dele sem marcar.
Fico tranquila com um pronto atendimento desse!
Agora, tenho que encarar os liquidos que só de pensar fico arrepiada!

Um comentário:

Aline Zaniboni disse...

OI fabiola!
Nossa menina .. que dificuldade heim !!!!
Olha espero que voce melhore!!
To aqui orando por ti sempre viu !!!
Se cuida!!!
Beijoss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP