Meu Progresso

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comentários



Gostaria de agradecer a todas as borboletas e futuras borboletas que estão enviando mensagens de apoio e, pricipalmente, ao meu apelo sobre o "entalamento" .
Estou seguinto TODOS os conselhos: andei um bocado, comi mais devagar, amassei mais a comida, observei o tempo...
Com tudo isso, meu almoço de hoje foi bem mais tranquilo. Não fiquei entalada dessa vez! Yuhhhhuuuuuu

Fabiana(Fabi), que bom que vc está acompanhando meu blog passo a passo! Só que vc não deixou nenhum contato pra retorno. Por favor, envie um e-mail pra mim, ou coloque no blog o seu e-mail pra eu responder, ok? ( fabiola.neves1@gmail.com ).



E por falar nisso... as pessoas que não tiverem blog ou se identificar como Anônimo, por favor, deixe no corpo do texto o seu e-mail para que eu possa entrar em contato, ok? Apesar do blog soliciar o e-mail para enviar o comentário, ele não chega a mim.

Beijinhos,

Fabíola

8 comentários:

conversasemrodeio disse...

OI lindona!!!

Ai nem me fala .,.. deu um desanimo ... rsrs
Ando meio em falta com vc e com outras miagas blogueiras .. mas minha vida anda um transtorno só!!! Ainda mais essa...
Mas vem cá.. deixa eu perguntar uma coisa .. no ´procon eles conseguem alguma coisa??
e no juizado de pequenas causas, como eu faço sem advogado ??? vc sabe me explicar??

Olha ,.. de verdade .. eu agrade~ço muito a atenção que tem me dado!!! e pessoas como vc ajudam a gente a se manter forte!!!

Parabens por ser assim tão maravilhosa!

Beijos

Fabi disse...

Oi linda td bem? Fiquei feliz por vc me responder me desculpe é q blog é completamente novo pra mim to aprendendo sozinha aqui em casa rsrs..To muito feliz de ver sua recuperção e vc tem sido incentivo pra mim, sou de Jataí/GO aliás mudamos pra cá de vez pq meu marido veio á trabalho pq sou de Jaboticabal/SP meu e-mail: fabibarrosos@hotmail.com um grande bju!!!

Clau disse...

olá,flor?? obrigada pela força na luta contra meu vício. Menina,vc tem q aprender a comer de novo..agora é uma nova fase, vc é uma nova fabiola...vc renasceu e isso consiste em novos habitos e um novo método de vida. Lembre-se das 3 regras: comer devagar, mastigar 10x,e após caminhar por 5min.ok?? (a minha mãe é operada).
beijossss

claudia disse...

Olá...até arrepio quando penso no tempo das refeições. è que sou muito gulosa, como muito depressa e já estou com medo de entalar. Beijinho

Clau disse...

olá,flor?? Eu sou formada em tec.enfermagem,não atuo mais na área..pois cansei de ver pessoas morrendo..por isso agora estou na area de tecnologia.Se precisar de mim para algo, estarei aqui, para esclarecer alguma dúvida..ok?
vc tbm é muito querida para mim.
beijos gatona.

Cleo disse...

Olá querida, como vejo esta indo tudo certinho, né! Você esta conseguindo segurar a onda é isso mesmo, estamos juntas pro q der e vier, conte sempli comigo. Quanto a Fabí também foi uma das 1ª a seguir meu blog, mas não consigo localiza-la. Bjo

Tataty disse...

Ehh minha irmã, minha afilhada e minha madrinha... talvez eu seja a sua maior surpresa por aqui né? Não iria deixar de escrever pra você nessa etapa tão importante da sua vida. Nunca quis falar sobre esse assunto com você porque acredito que sua foça é maior do que essa rápida oportunidade que você arrumou de resolver os problemas, mas gostaria que você soubesse que em nenhum momento achei que fosse acontecer algo de errado e assim torci por você em cada segundo da sua decisão, estive em pensamento positivo o tempo inteiro. Saiba que te amo demais e que hoje estou feliz por te ver tão bem e com uma garra que achei que não fosse ter. Você á pensou que seua afilhadinho vai te conhecer esbelta e não vai nem imaginar como você era? Caramba, ele vai tirar maior onda quando for passear com você pelas ruas da cidade. Parabéns, conte comigo sempre, você é uma pessoa a quem admiro bastante e torço para que seja sempre mais e mais feliz!!! Sua irmazinha predileta(rs)

Anônimo disse...

oiii garota,eu logo estarei na mesa gostaria d trocar idéias com vc,meu e-mail é gloria.salles@yahoo.com.br, bjinhos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP