Meu Progresso

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cicatriz


Bem... vou mostrar a evolução da minha cicatriz...
A primeira com 5 dias, a segunda com 15 dias e a terceira hoje com 21 dias.
Ela tem 10cm.
Na segunda foto, tem um buraquinho como que se a cicatriz estivesse se abrindo. Por esse buraquinho é que sai o seroma.
Eita bichinha que tá me dando trabalho principalmente nesses 2cm finais! Isso tudo pq a tendência do meu abdómen é de se afastar para a lateral, mas depois que comecei a colocar o microporo do jeito que o Dr. Sergio me ensinou, começou a diminuir esse rasgão.

5 comentários:

Tita disse...

Nossa, até que a cicatriz é tranquila, hein?! Mas me mata uma curiosidade: onde exatamente fica essa cicatriz??
Beijocas e ótima semana!!

claudia disse...

Daqui a pouco vc nem vai se lembrar mais dela...beijinho

Clau disse...

olá? não me pediram este exame, mas vou solicitar ao meu médico..quem sabe..deve estar cheio de gotdura..kkkkk. a sua cicatriz esta ótima..use e abuse da cinta para evitar quelóides.
beijos.

Anônimo disse...

engraçado...eu tb fiz dia 26/08 so que meu medico deixou o micropor na minha barriga e falou que é para deixar a cicatriz fechada...nao estou vendo isto na sua amiga....

Anônimo disse...

Oi,Fabíola!

Vou fazer a cirurgia agora no final do mês. E estava super curiosa para saber como ficaria a cicatriz. Com ela tá tudo ok, sem mais temores, o que me preocupa um pouco é o fato de beber bem devagar, pois no comer pra mim está tranquilo.
Como foi pra vc em relação a água?
Notei que em 6 meses já estva super bem, isso é legal. No primeiro mês perdeste qts quilos? Só para eu ter uma idéia de como vai ser comigo.

te agradeço a atenção.

e-mail: fabiana_lavallos@yahoo.com.br

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP