Meu Progresso

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cicatriz

Essa cicatriz tá me dando um trabalhão!!!
Liguei pro Dr. Sérgio falando sobre a cicatriz. Ela está com um buraquinho de meio centímetro bem no seu final e acima desse buraco uns 2 cm, está começando a querer abrir também
Dr. Sérgio me explicou por telefone que isso é muito normal e se deve ao acúmulo exagerado de gordura que eu tenho, que faz com que a pele vá para os lados. Mas, mesmo assim, como sempre muito atencioso, pediu pra que eu fosse ao seu consultório hoje pela manhã.
E assim eu fiz: ele pediu para me pesar....91.4 Kg. (Yuhuuuuuu), examinou o corte e trocou o curativo.
Como ele havia falado, realmente está tudo na normalidade. Pediu para que eu continuasse com o microporo na horizontal (costela à costela) e usar cinta, que esse buraquinho iria fechar naturalmente.
Ele disse que viu meu blog! (Ui... que vergonha!)
Disse que gostou muito e pediu permissão para colocar um link do meu blog no site dele.
Olha que honra!!!

7 comentários:

bruna disse...

menina to chocada com a rapidez da sua perda de peso!!! vc perdeu em 2 semanas o que eu perdi em um mês. AHAZOUUUUU... e muuuuito metida a senhora com esse negócio do médico querer colocar seu link no site dele... gente phyna é outra coisa!!! uhahuahuahua :************ beijão gata!

bruna disse...

osh! tem que siachar mesmo! elegância, elegância. kkkkk wohoo!!!

Nadja disse...

Que médico atencioso!Eu já dei aula na Escola Classe 08 da Octogonal, é o mesmo caminho.Bjs

Gustavo Kauffman (Tatau) disse...

Oi Amiga,

Que pena ficar dando pau lá no blog. Eu vou tirar aquele "Calorie Calculator", só pode ser ele!!

Fiquei MUITO feliz em saber q tudo está indo bem com vc tb, muito mesmo. É uma sensação deliciosa, né?

Hoje estou fazendo 2 semanas da cirurgia.

Depois me diz se o problema continuou, tá?

Bjs e parabéns!!

Tita disse...

Oi, Fabiola!
Que bom que está tudo indo tão bem no processo pós-operatório.
E que chique ter seu blog publicado no site do seu médico, hein!! Espetáculo!!
Beijão e ótimo final de semana!!!

Nadja disse...

Na Escola Casse 306 Norte.Vou atualizar o blog, demoro muito para postar.Bjs e tenha um ótimo domingo!

Angélica disse...

Oi Fabíola, a minha cicatriz tb tem essas aberturinhas, mas já tá quase toda cicatrizada... Fico feliz pela sua eliminação de peso!!!! Como dizem as psicologas é a nossa lua de mel com a cirurgia...

Desejo a vc força e paciência!!! (vc vai precisar rsrs)

Bjos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP