Meu Progresso

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

5 comentários:

ADRIANA ALVES disse...

Amiga, eu demoro a responder, mas respondo rsrsrs
Eu to no programa peso saudável da AMIL, mas a história é meia longa, meu médico é Dr. Ronal Cuenca.

Vamos marcar algo, viu!!!

Beijos e ótimo final de semana!!!

Clau disse...

Um ótimo final de semana para vc e sua família.
beijos minha flor.

Patricia disse...

Oi Fabiola, meu nome é Patricia, estou me preparando ppara fazer a cirurgia dia 18 de setembro. Te vi na reunião do Dr Sergio e gostaria de saber mais sobre seu pré e pós operatório.Estou adorando seu blog!!!

Aline disse...

Oi querida, como está? Ótimo domingo pra ti, beijosssssssssssssss

Fabiola Neves disse...

Olá meninas,
Obrigada por deixar recadinhos pra mim!!!
E... Patrícia, deixe seu e-mail para que eu entre em contato com vc!
Beijinhos
Fabíola

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP