Meu Progresso

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dia de Perícia do Trabalho

Hoje foi o dia da perícia na Secretaria de Educação!
Eu GELO com aquela perícia porque eles não costumam ser muito camaradas com os dias de atestado não! Quase sempre eles dão a menos, ou pedem para fazer um retorno em 30 dias.
Aí fiz minha cena: cheguei pegando na barriga e logo no guichê de entrada, pedi para que se possível me passasse na frente porque eu estava Morreeeendo de dor! (ai que mentira!)
Rapidinho fui chamada. O médico perguntou que operação que eu havia feito, quantos quilos eu tinha antes de operar e quantos quilos eu tenho agora.
Quando eu falei, ele deu um sorriso do tipo: emagraceu muito..., mas aí eu não me fiz de rogada e falei.
- Também, o tanto que estou passando mal! (ai que mentira!!!!, mas minha cara nem tremeu)
Ele logo assinou a confirmação de dias e deu até um pouquinho a mais! É... ele foi com a minha cara!
Eu teria que retornar numa sexta-feira. Retornarei só na segunda dia 05/10.
Ufaaaaa!
Olha só que situação que professor tem que passar! Não estava roubando nem inventando dias a mais pra me dar bem, mas me senti como criminosa com a cena que tive que fazer. Não gosto disso não!

3 comentários:

Ana Maria disse...

obrigada querida...

valeu pela força...

bjssssssssss

Tita disse...

Hahahaha
Olha, sei que você não gostou do que teve que fazer, provavelmente eu também não me sentiria bem, mas tive que rir imaginando a cena. Veja bem, é que sou uma pessoa um tanto quanto dramática... rs! Tão dramática que chego a ser cômica... haha! Então imagina como eu imaginei a cena, né!! rs
Mas que bom que você conseguiu os seus dias... aproveite bastante!!!
Beijoooo

Anônimo disse...

Olá. Estava passeando pela net e achei seu blog. Gostaria de saber quanto tempo o medico te indicou de repouso do trabalho. A pericia te deu 30, certo? Mas quanto, realmente seria necessário?

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP