Meu Progresso

segunda-feira, 27 de julho de 2009

YUPIEEEE....

Image Hosted by ImageShack.us


Emagreci 3 quilos, saí dos 3 dígitos... e.....

Minha cirugia foi autorizada pelo Dr Sérgio. Yupieee....

Irei me internar no Hospital Santa Lúcia, às 5h45 e minha operação ocorrerá por volta das 7h da manhã.

A minha felicidade é tanta que nem cabe dentro de mim!

Ao mesmo tempo, pense no dobro da ansiedade que comecei a sentir...

Caramba! Vou virar borboleta!!!

Metamorfose pura! Mudança de hábitos, de atitudes, de peso!!! YESSSSSSSS....


Ele me passou um monte de recomendações do pré e do pós.

No pré, vou ter que comer algo bem leve no domingo até às 21 horas; tomar um banho antes de dormir e outro ao acordar; não pintar as unhas; não tomar aspirina ou similar.

No pós ele pediu para assim que eu acordar da anestesia, respirar bem forte dez vezes e repetir isso de hora em hora. Ele disse que vai doer mas que é necessário para que o meu pulmão não atrofie; fazer caminhadas ainda na UTI; mexer os pés para todos os lados pra evitar trombose e embolia pulmonar; evitar falar muito para não encher de gazes.

Me deu uma lista de procedimentos que terei que fazer também, o de praxe como tomar 20 ml de água de 3 em 3 minutos; usar a meia e a faixa cirúrgica, entre outros.
E a última recomendação foi:


"Saber que todos os sacrifícios da fase pré e pós operatória serão certamente compensados no futuro e que a paciência é essencial para alcançarmos nossos objetivos"


Galera, agora eu peço o apoio de vocês para que façam orações para que Deus ilumine as mãos do Dr. Sérgio e toda sua equipe.


Beijinhos da futura borboleta


Glitter Words

4 comentários:

Mari disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh eeeehh isso ai flor ....nosso dia esta chegandooooo ate q fim
vc opera dia 03/08 ne?
E eu um dia depois se deus quiser rsrs


Beijos

Cris Fênix disse...

Parabéns!
Que legal que vc vai conseguiu!
Estou muito feliz por vc e orgulhosa!
Beijos

claudia disse...

Torcendo por vc, amiga. Beijinho

Aline disse...

Bom dia Fabíola! Que máximo hein, sabe o que gosto mais, dessa sua alegria, empolgação, eu fico questionando porque eu não estou assim, parece que nem vou operar, mudar, renascer. Muito esquisito né? Acho que são os problemas aqui em casa, a reforma, essa bagunça não me deixa ver a mudança que está por vir. Ah, essas recomendação são iguaizinhas as minhas, esse lance da respiração é super importante, eu fiz até fisioterapia pra aprender, uma ótima dica é: quando voce inspirar voce enche a barriga, tenta nao mexer a parte de cima, só a barriga, aí expira e murcha a barriga. A fisio disse que essa parte operada que a gente precisa mexer pq essa que é mais dificil. Beijossssssss e seremos borboletassssssss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP