Meu Progresso

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Yes... Consegui Seguir a Dieta


Estou super feliz porque ontem consegui cumprir a dieta direitinho!

Mas não foi fácil não! Pense na fome que senti?!?

800 Kal pra quem comia muito e a toda hora não é mole!

Mas... vamo que vamo!


O pior vai vir... vou viajar amanhã! Férias no Rio de Janeiro.


A viagem já estava programada e não tenho como adiar. Também é sacanagem com meus pimpolhos. Eles sonham em conhecer o Rio e assistir a um jogo do Botafogo!


A idéia também era pra eu chutar o pau da barraca e comer tudo o que tivesse vontade ( isso antes do Dr. Sergio pedir para eu perder 5 Kg ).


Vai ser complicado, mas a idéia é: NÃO PERDER O FOCO!


Dia 23 estarei de volta!


Até lá!

3 comentários:

Mari disse...

ola flor tudo bem?
1º lugar obrigada pela força... mas que as vezes bate um desanimo mt grande, pq nada tanto para morrer na praia eh complicado dp se ergue novamente mas estou aqui firme e forte tentando seguir em frente e se eu posso vc tb...cirurgia ou RA nunca seram facil de seguir mas somos brasileiras e nao desistimos rsrsrs

Beijos linda

Adriana disse...

Oi linda, estou nessa luta tbm e moro em Brasília, talvez possamos nos aproximar mais e conversar a respeito de tudo da nossa cirurgia, eu ainda não fiz, mas da uma lida no meu blog, lá explica melhor tudo.

Beijão!!

Cris Fênix disse...

Passei para te desejar um feliz dia amigo.
Quando eu fazia vigilantes do peso tinha uma ferramente que nós usamos na palestra que chamava âncora.
âncora é algo que faz vc lembrar do seu objetivo. Eu usava e sempre funcionou bem.
òtima viagem.
Uma ótima semana!
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP