Meu Progresso

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Psicologia - Terapia em grupo

Durante um mês participei das seções de terapia em grupo com a Simone, psicóloga da equipe do Dr. Sérgio, todas as terças-feiras, às 19h30.

Foi muito importante porque percebi que não será fácil, porém nada que seja tão ruim assim o pós-operatório.

Ela bateu bastante na tecla das quatro coisas importantes para o sucesso da cirurgia:


  • mastigar bem

  • reeducação alimentar

  • exercício físico

  • comer devagar

Ontem foi a último dia com ela. Dia da terapia em família. Minha mãe, minha irmã Tiana, meu marido e meus dois filhos estavam lá pra escutar o que ela tinha a dizer e tirar dúvidas.

Foi super legal. Acho que todos nós agora estamos preparados para o grande dia!


2 comentários:

Thaisa Salge disse...

Adorei o blog, Fabíola! Estou torcendo por você! Essa fase do pré é mesmo muito chata, mas logo tudo se resolve. Boa sorte! Beijos!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee

Que coisa boa, agora vc tem um blog :) vai ver como é bom amiga, fazer novas amizades, trocar experiências sobre a gastro.

A psicóloga é fundamental e que bacana sua família ter ido, eu consultei com a dr. Solange (nota 10!) mas ñ tinhaterapia em grupo.

Beijos e estou de cá a torcer por ti.

Anita
fofada.zip.net

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP