Meu Progresso

terça-feira, 28 de julho de 2009

Rotina de hoje.

Não dormi direito. Adrenalina pura.
Fui para a sala às 4 horas assistir Telecurso 2000, Telecurso Ensino Fundamental, DF TV 1ª Edição...
Quando que eu perco o sono? Difícil mesmo isso acontecer!
Mas a emoção é muita e por mais preparada que eu esteja, tenho que me adaptar ao fato que logo vai se concretizar. Antes, tava tão longe! Agora, menos de uma semana! Uiiiiiiii.....
Meu marido assim que acordou, por volta das 7h30, me chamou pra caminhar. Estou de folga do trabalho porque a Secretaria de Educação adiou por uma semana o recomeço às aulas por causa da gripe A1N1, e o treinamento para os professores será somente na quinta-feira. Até lá... só no sapatinho...
Fomos andar então eu, o maridão e meu filhote de 8 anos que não perde uma caminhada com o pai.

Minha pequena de 10 anos ficou dormindo. Puxou a mim a princesinha. Preguisoooosa!!!

Dessa vez eu não cansei! Andei por toda a Octogonal e foi tudo muito bem!

Na caminhada fiquei pensando nas frases do Dr. Sérgio: " as 6 primeiras horas serão as mais terríveis"; "você vai ter que respirar forte assim que acordar da anestesia. Vai doer MUITO, mas é necessario." ; "sua primeira caminhada será na UTI";

E a frase que terá que ficar martelando na minha cabeça:

"Você vai sentir dor, mas haverá dois consolos: primeiro, a medicação que eu vou ministrar pra você utilizando tudo o que tiver disponível de melhor no hospital. Da morfina ao mais potente; segundo, que o próximo minuto será muito melhor que o anterior."

É... esse tal de o próximo minuto será melhor que o anterior será o meu grito de guerra! hehehe

PS: Eu achava que morfina já era o mais potente... O babado vai ser fooorte!!! hehehe

4 comentários:

Quenia Lyslie disse...

FAbiola, ta pertinho amiga, mais nao se desespere nem se angustie... è a melhor coisa que nos faremos na vida amiga!! tenha contigo todo pensamento positivo que for posssivel, porque com certeza, nao vai dar tudo certo, JA DEU TUDO CERTO... conte sempre comigo linda e boa sorte!!!

claudia disse...

Tudo passa, amiga...e tenho certeza que não vai ser tão ruim assim...tô torcendo por vc...beijinho

Cris Fênix disse...

Babado forte com certeza!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Arrumei um monte de coisas para fazer essa semana para ver se passa mais depressa.
Acho que se não te chamaram para a perícia ainda é por que no seu convênio não precisa, não é todo o convênio que pede.
Uma ótima semana cheia de pensamentos positivos.
Beijos

Aline Zaniboni disse...

Meninaaaa ....
Mais forte que morfina???
Ai meu deus .. minha ciru é daki uns 30 dias +/- ..Agora fiquei com medo !!! muiitooo medo ... kkk
Mas vamos lá neh! decisão ja tomada.. não da pra voltar atras!!!
Boa sorte pra vc!!!!!!
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP