Meu Progresso

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Universo Conspira ao meu Favor

Eu sempre achei que a lua exerce um importante papel sobre nós, visto que até na agricultura e nos oceanos ela tem uma grande influência.
Na revita Cláudia, de julho/2009, há um calendário lunar.
Vou transcrever aqui o que diz sobre a questão saúde do dia 3 de agosto quando a lua será crescente e estará no signo de capricórnio.
"Conseguirá fazer tratamentos de longo prazo se iniciá-los agora. A época é indicada para cortar excessos, fazer dietas, emagrecer e desinchar. Cuide da pele, das unhas e dos dentes; verifique a saúde dos ossos, das articulações e da coluna. Afinal, beleza também é postura." (grifo meu)
É... até o universo conspira ao meu favor!!!

8 comentários:

Cris Fênix disse...

Fiquei curiosa: diz alguma coisa sobre o dia 4?
Beijos

Cris Fênix disse...

Fabíola, muito obrigada pelo carinho, eu também estarei aqui orando por vc e fazendo muito pensamento positivo.
Nossa tá muito perto, cê tem noção que seu contador agora aparecem 2 dias?
Eu estou com tantos sentimentos a flor da pele, fora a fome que estou sentindo...rs...
Brincadeira, dá para levar numa boa.
Beijos

Cleo disse...

Oi Fabiola, achei seu blog muito interessante e vou te linkar, tah? Bjo

Cris Fênix disse...

Então o universo vai conspirar ao favor de nós duas: minha cirurgia deve ocorrer por volta de 13h30.
Beijos

bruna disse...

ê maraviiiilha hein??? arrasou!!!
:***

Anônimo disse...

oi Linda, muito obrigada por seu comentário no blog, amei! E fiquei muito feliz em saber que sua cirurgia já tem data marcada. Que Deus te proteja e abençoe,tenha fé que tudo correrá bem :)



bjos no seu coração

Anita

Aline Zaniboni disse...

Oi linda!!!
Então, minha ciru não esta marcada ainda pq deu uma bacteria na endoscopia mas ja estou tratando .. e semana que vem faço outra endoscopia só pra confirmar.. e ai é ir pra mesa de cirurgia e aguentar os cortes neh!! rsrs

Brigada pelo elogio "super alto astral" mas é melhor rir do que chorar neh?!!!

Boa sorte pra ti!!!

Beijossss

Cris Fênix disse...

Oi Fabiola,
Está chegando a nosso grande dia!
Seremos vitoriosas!
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP