Meu Progresso

domingo, 26 de julho de 2009

Minhas férias


Então...

Vou tentar contar o que aconteceu comigo durante esses dias de férias.
Como eu havia dito, fui para o Rio de Janeiro, mas antes, passamos em Campos do Jordão.
Muito linda e muito fria aquela cidade, a consequencia disso foi: não resisti ao chocolate quente.
Tomei dois e senti uma culpa danada. Aí eu pensei logo o que seria minha dieta na Cidade Maravilhosa.
Lembrei que há uns 3 anos, eu havia feito uma dieta orientada por nutricionista. Emagreci 22 quilos em 1 ano. A dieta era tranquila e tinha que comer de 3 em 3 horas, mas quando eu estacionava o peso, ela me passava a dieta da proteína e eu emagrecia uns 5 quilos. (Ela só pode ser feita por 15 dias). Poderia comer qualquer quantidade, a qualquer hora, desde que fosse só proteína: carne, ovo, leite e derivados.
É... seria a minha solução, já que fazer dieta restritiva com tanta perdição na minha frente seria quase um massacre.
Além do mais, eu iria também para Petrópoles e ao lado fica Itaipava, onde tem um maravilhoso Fondue. Eu não iria perder isso por nada desse mundo!!!
Foi o que fiz... entrei na dieta da proteína.
Fui bem nessa nova empreitada. Encarei a dieta até hoje numa boa! O problema é que acho que não emagreci os 5 quilos que teria que emagrecer até amanhã. Pelo menos é o que estão me dizendo as balanças em que fui me pesar.
Amanhã é a consulta com o Dr. Sérgio... tomara que ele leve em consideração o meu esforço e autorize a minha operação. Já está agendado com o hospital. Só falta o aval dele e a liberação do plano.
Esse será outro dilema, já que a cirurgia está marcada para 3 de agosto, mas meu marido disse que o plano dá o parecer em 72 horas. (Eta plano maravilhos esse do Ministério Público, além de ser aceito em tudo que é esquina, ainda é rápido assim na autorização!)
Bom... seja lá o que Deus quiser.
Não vou brigar com o meu destino. Sei que vou fazer essa cirurgia, quando será, ficará a cargo do Divino. Mas que a ansiedade é braba, ah... isso e!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP