Meu Progresso

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Endoscopia Digestiva

Para a realização da Endoscopia, tive que ficar em jejum de 12 horas.
Cheguei cedo ao Hospital Santa Lúcia acompanhada do meu marido.
Não foi ruim não. Nem senti nada. A Dra Cibele me deu um remedinho pra tomar e outro na veia. Fiquei dopada. Teve uma hora que ela falou que já tava acabando. Abri os olhos meio desmaiada e não me lembro de mais nada.
Logo ela me acordou dizendo que já havia acabado. Meu marido já estava recebendo as instruções. Eu pedi um atestado de comparecimento. Ela riu e disse que o atestado era pro dia todo. Eu não conseguiria trabalhar não!
Realmente. Eta dia bom! Dormi tanto!

5 comentários:

Aline disse...

Oie, eu lembro que quando fiz a endoscopia ainda cheguei a sentir o cano entrando mas depois apaguei tbm. E sua cirurgia é quanto? Beijosssssss

Bruna disse...

coisa linda de deus é esse exame. não dói e você depois só consegue dormir, sem contar o tanto de baboseira que a gente falla enquanto ta sob o efeito do medicamento. hahaha...

você tá adicionada nos meus links tá? :****

sua cirurgia vai ser dia 14? e como tá a dieta? espero que esteja tudo ok!!!

beijão! :*

Fafá disse...

OI fabiola, dia 16/07 faço um mês de cirurgia, ja perdi 10 quilos, to muito feliz, vai dar tudo certo com vc, quando quiser aparecer no meu blog, fique a vontade e qq duvida pode me procurar, beijo.
http://segredosdafafa.zip.net/

Cris Fênix disse...

Oi Fabíola, tudo bom?
Vi li no blog da Aline que vc vai operar no dia 03/08, minha cirurgia está marcada para 04/08.
Fica tranquila que vc consegue emagrecer sim. Veja com sua nutricionista o que vc pode fazer fora o remédio, a minha me deu várias dicas. Dei uma engordada nessa fase pré cirúrgica, mas agora já estou mais calminha... rs...
Boa sorte para nós.
Beijos

Fabi disse...

Oi Fabíola estava lendo os comentários a Cris Fênix disse q a nutricionista pode de dar dicas fora do remédio...que remédio é esse!!! bjus

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP