Meu Progresso

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Comprinhas

Fui fazer as compras do mês aqui pra casa e já comprei um pouco do que vou precisar consumir na primeira semana.

Comprei isotônicos. Praticamente um de cada marca e sabor. (limão, tangerina, laranja, uva, lichia, frutas cítricas, abacaxi com hortelã)

A minha intenção é ver qual que eu me adapto melhor e só então comprar as outras quantidades.

O tal Hiline, encontrei no Extra mesmo. Vem com 6 na embalagem.

A água de coco eu não precisei comprar porque minha irmã havia comprado 20 caixinhas antes de saber que estava grávida. A gineco dela proibiu a ingestão na gravidez por causa do sódio. Ganhei!!! hehehe

Dos chás eu comprei erva-doce e camomila. EU ODEIO CHÁ, mas sei que meu paladar vai me contrariar e o que eu odiava vou passar a gostar e vice-versa.

Comprei o adoçante líquido Linea. Êta coisinha cara! R$ 12,00 um vidrinho!

Agora gente, já comecei a sentir o peso dessa dieta. Comprando coisinhas gostosinhas para minha família comer, comprando coisas que AMOOOOOO comer, fiquei com água na boca de saber que não vão me pertencer por um mês ou mais! Deu uma aflição!!!!!!

Mas, pra não perder o costume...

Vamo que vamo,
Força na peruca e
Não vou perder o foco!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oe minha linda!!! sei q vc ainda deve estar no hospital.....mais de me noticias estou anciosa para saber tudo e como foi...

Sei que q vc tirou de letra é um vencedora>>>>>


Deus estara contigo..

bigbeijos menin a...

vamos q vamos ..não é assim q tem q dizer...


com karinhu da liz jungry's.....


faltam 12 dias pra chegar minha vez!!! eba!!!!!!!!!

zil disse...

fabiola cade vc menina, de noticias, axo q vc ja deve estar unsa 5 kilinhos a menos não é??...bjhus da liz pra vc ma cherrie!!!


au revoir cherrie

zil disse...

OE FABIOLA XEGUEI HJ EM CASA, OPEREI DIA 17, TIVE COM PLICAÕES PASSEI 12 DIAS NA UTI EM GOM A, J GRAAS A dEUS MELHOR AO Q FORA DE PERIGO, E ESTOU COM 6 KILOS OFF..........DA ME NOTICIAS DE VC....... NO MEU EMAIL .....QUERO TROCAR RECEITINHAS DELICIOSAS PASTOSAS E LEVES COM VC MENIN A..


BJHUSSSSSSSSSSSS

LIZJUNGRYS@HOTMAIL.COM

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP