Meu Progresso

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Comprinhas - parte 2

Agora à tarde fui comprar o remédio que o dermato passou para aliviar a cicatriz. É um gel de silicone chamado Skimatix. Cariiiinho... R$ 57,50 - 15 gramas.
Quando o remédio é caro assim, costumo comprar na Ligmed que é Super mais barato! Mas dessa vez encontrei na rua das farmácias. Tudo bem que foi só R$ 2,50 mais barato, mas... foi mais barato.
As meias foram meu grande dilema.
As indicadas pelo Dr Sergio foram a Kendall ou a Venozam, sendo que dizem que essa segunda é melhor que a primeira.

0x1

Só que a Kendall é menos da metade do preço da outra. Ai, ai....

1x1

Bem... como eu suo MUITO, fiquei imaginando que eu teria que comprar duas meias pra deixar uma lavando enquanto uso a outra.
Foi aí que acabou o meu dilema. Considerando que os meus exames não acusaram problemas e propensão à trombose e, considerando também que foi o Dr mesmo quem indicou, comprei a Kendall mesmo. R$31,00.

2x1


Glitter Words

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Favor ler o post do dia 10/08/09 - Meias

4 comentários:

claudia disse...

quantas comprinhas...não quero nem pensar nisso por enquanto...beijinho

zil disse...

olá fabiola, como foi bom encontrar seu blog, estava na net pesquisando, meu problema e encontrei vc, sou ZIL vou fazer a bariatrica fobi e -capella, dia 17 de agosto as 7hs da manha em curitiba, apesar de morar em londrina...estou insegura, nervosa...e anciosa ..e tudo mais q não sei descrever....hj ao bisbilhutar meu exame de endoscopia vi que estou com PANGASTRITE ENANTEMÁTICA LEVE, isso sera q vai fazer adiar minha cirurgia??? Vi q vc tbm teve ...me fala como vc fez....e como vc esta se sentindo no pos operatorio?? Qdo vc acordou da anestesia qual foi a sensação q vc teve? muita dor? dava para sentir q alguem mexeu dentro de vc, tipo cesariana? Lindinha me ajude estou precisando buscar coragem em alguem, estou me sentindo muito sozinha, apesar de ter 10 irmaos e mae, tds são contra e cada hora me conta fulano morreu por isso e siclano por aquilo....hj pedi a tds q já q não me apoiam, pelo menos não me assustam.....


Eu estou com imc 34, a minha cirurgia é por varios problemas de saude, cardiaco, diabetes, colesterol, triglicerides, a da danada da tiroide tbm........


falam de vc minha amiga ...senti em suas palavras que é uma mulher determninada e corajosa como eu.......mais .to precisando de vc !!!


desejo de coração que vc e eu consigamos virrar as top model operadas rsrsrs, e que nossa cirurgia fika na historia para dar coragem a outras q viraão por ai.....


hj estou com 90 kilos e 170 ... bjhus no teu coração da ZIL jungrys


meu msn é lizjungrys@hotmail.com


fika na doce paz de jesus...que Ele continue cuidado de vc...mais e mais....ajude vc atingir o seu objetivo!!

no meu msn tem 60 fotos minhas pra vc ver.........



Desculpe a invasão do seu blog...é maravilhoso, delicada e ali vc conta uma historia de sonhos, vida que com sua força vc esta escrevendo seu amanha!!!

Pensamento....

Faça da sua vida uma linda historia de amor e felicidade, daquelas que só se ve nos filmes, romances e no palco, em que vc é a autora de sua propria historia........onde vc faz o papel principal, com sua determinação com certesa tera um final feliz.....


bigbeijos menina no teu coração


ZIL

Fabiola Neves disse...

Resposta para a Zil.

Zil querida,
Fico lisonjeada de vc ter gostado tanto do meu blog, mas vc se confundiu um pouquinho.
Eu ainda não operei. Vou operar segunda-feira, e os meus exames não acusaram Pangastrite enantemática e sim, esteatose hepática e hipertensão.
Creio que o que vc tem não vá adiar sua cirurgia porque é mais uma comorbidade para que ela seja autorizada!
Quanto às mortes.... são todas fatalidades que não devemos nos apegar a elas. Temos que ter sempre pensamento positivo porque o pensamento tem força.
E além do mais.. pra morrer, basta tá viva! Vc não vê tantas mortes no trânsito, aéreo, pedestre, em casa, na rua...
E quantos se salvaram de momentos que ninguém esperaria, como aquela garota que sofreu um acidente de avião e foi a única a sobreviver...
Portanto amiga, quando Deus puxa a nossa ficha, a gente vai! Quando ele puxa errado a gente sente só um arrepio!!!
Tudo já está escrito. A sua hora tá escrita. E não acredite que seja na mesa de operação!
Vc ainda vai dar boas risadas olhando as fotos da ex gordinha!!!
Tô aqui pra ajudar viu?
Se precisar... é só escrever.
Vc nunca estará só!
Vamos virar borboletas!!!
Beijinhos
Fabíola
www.fabiolaneves.blogspot.com

PS. De qualquer forma... postei seu comentário. Se vc quiser deletar, fica a seu critério tá? Mas eu amei!!!!

Gustavo Kauffman (Tatau) disse...

Oi Fabíola!!

Legal te encontrar... Vamos operar super próximos um do outro! Eu opero nesta sexta, dia 31, às 7 da matina.

Não tinha comprado a tal pomada pra cicatriz, mas, como nosso filhote está com 5 meses, ainda tenho a que minha esposa usou depois da cesária.

Estou SUPER animado e na expectativa. Claro que rola uma super ansiedade, mas totalmente controlável. Não estou nervoso, nem com medo, mas ansioso sim.

Boa sorte, viu? E vamos manter contato para vermos nossos progressos. Uma pergunta... Se vc vai virar borboleta, eu vou virar o q? rsrsrs.

Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP