Meu Progresso

domingo, 26 de julho de 2009

Coisas que já me aconteceram

Image Hosted by ImageShack.us

Quebrei uma cadeira

Quebrei minha cama

Tentei comprar roupas que não couberam em mim

Tentei comprar tornozeleira, mas nenhuma coube em mim

Rasguei diversas calças na parte interna da coxa

Quebrei vários saltos de sandália

Tive que sair do elevador por excesso de peso. ( os magrinhos é que não iriam sair...)



É... não é mole não!!!

Quando eu for lembrando de mais vou postando aqui.

3 comentários:

bruna disse...

haha, chega a ser até engraçado. ai ai. todas as minhas calças são poídas na parte interna da coxa. rsrsrs...

então, graças a deus e à energia de todos (inclusive das amigas blogueiras) deu tudo certo, daqui. agora é você! tô na torcida. e ó, eu sei que não vou conseguir te deixar mais tranquila, mas relaxa que vai dar tudo certo. tô aqui na torcida!!!

=****

Mari disse...

que que isso flor????
Ta desanimada??????
quem vive de passado eh museu agora pense do presente para o futuro rsrs
Força linda

beijos

claudia disse...

Tive medo de entalar na roleta....de não caber na cadeira...deixei de ir a lugares...passei a temer casamentos e festas por não ter uma roupa que ficase decente...dançar em público jamais pois acho que tá todomundo reparando...a lista é longa, amiga...beijinho

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP