Meu Progresso

sábado, 20 de junho de 2009

Polissonografia

A Polissonografia está marcada para o dia 24 de Junho, porém antes tinha que pegar as orientações na clínica.
Ontem fui então ao Santa Lúcia, na Clínica do Torax para esse procedimento e assinar a guia.
Chegando lá, a recepcionista perguntou se eu poderia fazer o exame à noite. Ela estava de "cabelo em pé" porque alguém havia desmarcado. Como eu não tenho problemas pra esse dia, aceitei.
Preenchi um questionário e fui pra casa aguardar o horário.
A Clínica do Torax funciona só a parte burocrática no Santa Lúcia. O exame mesmo é realizado em outro prédio. Lá vou eu então às 20 horas de mala e cuia pra clínica.
Que situação! A atendente pediu para colocar o pijama e colocou tanto fio em mim que fiquei me sentindo a mulher bomba. É fio pra todo lado mesmo, mas não doi nada.
Achei que nem fosse dormir, mas acabei dormindo.
Engraçado: estava toda envolvida por sensores e o que me encomodou foi um que estava no meu dedo. Acordei várias vezes à noite por causa disso. Só eu mesmo!
O trocinho do nariz também é chatinho, mas nada de problemático.
No outro dia, 7 horas, ela me acordou pra eu ir pra casa, mas antes, a retirada dos sensores.
Ai que alívio!!! Não expludi!
Agora é esperar o famigerado laudo que sairá em um mês.

2 comentários:

Fabi disse...

Meu Deus é cada exame mas cada conclusão dos mesmos é um vitória♦♦

Kathyola disse...

Olá Fabiola,

Gostaria de obter mais informações quanto a cirurgia. Vc fez no Santa Lúcia? Fez pelo plano de saúde ou particular? Pode me dizer quanto é mais ou menos. Eles fazem a cirurgia para quem tem o imc menor que 40. Meu e-mail kathyola@gmail.com

Obrigada

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP