Meu Progresso

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Volta ao Cardiologista

Depois de tanto exame pra fazer, voltei ao Dr. Wilson.
Ele examinou tudo da parte cardiológica e quis ver também os outros laudos que eu já estava em mãos e os exames realizados.
Mediu minha pressão. Continua alta.
Agora nem posso mais falar que é a síndrome do Jaleco Branco! Meu MAPA deu alterado longe de médico. Se bem que ainda acho que aquele exame é pra tirar um do sério. Como é que não fica com pressão alta?!?
Mas... de qualquer forma, agora terei que tomar o remedinho pra pressão.

Quanto ao laudo, ele pediu para que eu passasse outro dia pra buscar, mas adiantou que seria favorável.

Um comentário:

Fabi disse...

Uauuu..naquele momento de alegria vc sabia q td isso seria recompensado.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP