Meu Progresso

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Retorno Endocrinologista

Retornei à Dra Luciana. Ela analisou atentamente meus exames e disse que ainda bem que eu não tive problemas com aquele exame pra saber se eu poderia emagrecer ou não porque a minha indicação para a cirurgia era direta.
Eu nem precisaria ter o IMC 40 para essa indicação.
Os exames constataram Esteatose hepática e Resistência Insulínica.
A Esteatose hepática é gordura no fígado. O próximo passo é a cirrose hepática.
É... me viraram do avesso e acabaram descobrindo algo.
Fiquei meio que em choque com essa informação, afinal, um dos endocrinologistas que passei quando queria emagrecer tinha me dito que o meu problema era que eu não tinha problemas. Se tivesse algo, ele daria um remédio e eu acabaria emagrecendo.

Um comentário:

Fabi disse...

Nossa menina fala sério...eu não sei se tenho isso ainda pq os endocrinologista q passei até hj disseram a mesma coisa!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP