Meu Progresso

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Exames Laboratoriais

Hoje Fui ao Sabin do Terraço Shopping realizar os exames de sangue.
Sempre realizei meus exames no laborátório Exame, mas não sei porque resolvi entrar nesse outro dessa vez.
A biomédica que me atendeu disse que a mãe dela também realizou a cirurgia com o Dr Sergio. Olha que coincidência!
Fiquei feliz em saber que ela está super bem e feliz com o novo corpo.
Tive que ficar em repouso por 30 minutos para a realização do exame.
Ela tirou 8 tubos de sangue. Caracas...foi coisa demais.
Lá no Sabin me informaram que meu plano não cobre Vitamina A e E e os valores são relativamente altos. Mas informaram também que talvez outra empresa cobrisse. Fui então pesquisar no laboratório Exame que fica ao lado e lá cobre sem problemas.
Conclusão: vou ser picada mais uma vez, mas também quem mandou não ir direto no lab. Exame!!!

Um comentário:

Fabi disse...

Fabíola pq esses exames de vitamina A e E para que servem?

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP