Meu Progresso

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Exames Cardiológicos

Agora é a vez de obter o laudo cardiológico. Pensei que iria ser fácil e rápido como foi o do pneumo, mas estava redondamente enganada.
Marquei consulta com o Dr. Wilson.
BIP- Coração- SHLS 716, Bloco F, Sobreloja 01 a 09 - Centro Médico de Brasília, tel. 3346-7574.
Mais uma vez contei com um excelente profissional. Mediu minha pressão, deu alta. Eu disse a ele que tenho a síndrome do Jaleco Branco: toda vez que estou com um médico minha pressão sobe. Foi assim durante toda a minha gravidez.
Ele então pediu que eu fizesse o MAPA para constatar se reamente é só em alguns casos ou se sempre eu tenho pressão alta.
Solicitou também teste ergométrico e Ecocardiograma.
Pediu que eu voltasse a ele quando o laudo do Pneumo, da Endocrinologista e os exames laboratoriais estivessem prontos que ele também queria dar uma olhada antes de emitir o laudo cardiológico.

Um comentário:

Fabi disse...

O que é teste do Pneumo e quem solicitou esse exame?

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP